-Por que raios você tá querendo que a gente vá para o inverno de Dante mesmo? - Zenix perguntava caminhando ao lado de Quasar, o dragão anjo branco, roxo e laranja e Kizuato, o dragão de eletricidade que era seu amigo.
-É... Tipo... é gelado e inóspito lá... -Quasar diz, se arrepiando todo. -Odeio o frio. Shen, que estava do outro lado de Kizuato o olhava. -Tu vai mostrar pra eles então?
-Por que eu não mostraria, sabe? Eles meio que já sabem da existência daquilo e tal. - Kizuato diz, chegando no templo com os seus 3 acompanhantes.
-Uh? Do que tu tá falando, cara? O que raios tu quer nos mostrar que a gente já sabe? -O dragão amarelo pergunta, meio confuso com o que Kizuato falara.
-Beeeeeeeeeeem... He he he he he he he... -Kizuato ri pausadamente. -Sabe aquele portal que leva para o mundo dos humanos? Então. Lá mesmo!
-Tu quer ir pro mundo dos humanos? Mas... tipo......... Por que? -Quasar pergunta, caminhando pelos belos corredores do templo.
Era tarde enquanto os 4 caminhavam pelos corredores da enorme e vistosa construção que era o templo dos elementos, em meio à Warfang, a magnífica capital dos dragões. Eles iam direto para o quarto de Quasar. Lá todos pegam agasalhos para a viagem, junto de um pouco de provisões antes de finalmente partirem do templo, todos voando rapidamente em direção do norte.
A viagem inteira Quasar e Zenix ficaram curiosos, perguntando muitas vezes sobre o que Kizuato queria os mostrar, mas o dragão de eletricidade não cedia, não dando nem sequer uma dica do que era.
Demorava aproximadamente 12 horas para que chegassem ao frio polo norte, coisa que Zenix especificamente odiava.
-Hunf... Ainda bem que não vamos ficar aqui por muito tempo... -Diz o dragão amarelo enquanto sobrevoava, usando, além dos agasalhos, seu elemento para o aquecer naquela temperatura abaixo de zero.
-Relaxa. A gente já ta chegando. -Kizuato diz, olhando ao redor e então inclinando o voo para mergulhar, sendo seguido pelos outros dragões e pelo aviano também.
O dragão ia direto para a entrada de uma caverna, na qual os dragões logo entram, Zenix mais rápido que os outros para sair do vento e frio extremo.
O dragão de fogo vai avançando pela caverna na frente de todos, seus passos derretendo a neve abaixo de suas patas até que eles chegam em uma grande sala dentro da caverna com o portal no meio, desativado no momento.
Kizuato é o segundo a chegar na sala, olhando diretamente para o portal e então sorrindo, se aproximando dele, tocando-o com uma pata. No mesmo instante o portal se ativa.
Quasar e Zenix se entreolham, engolindo saliva e suspirando, assentindo.
-Bem! Shen, vem! Entra primeiro. Eu vou entrar depois e então vocês dois, ok? Assim que vocês entrarem vocês já vão ver do que eu tou falando logo em seguida. -Ele diz, sorrindo e piscando para eles. -Só sei que vocês vão amar!
-Ah vão. Eu já amo. -Shen diz, rindo de leve e logo saltando para o portal, passando pelo mesmo.
-Uhhhh. Ok. Ok. Vai logo que eu já tou MUITO curioso. Anda anda! -Zenix apressa, rindo de leve de como Kizuato fazia a curiosidade de ambos aflorar daquela maneira.
-Relaxa, relaxa! -Kizuato dizia, se virando e rindo. -Já tou indo. -Então, sem mais palavras ele avançava pelo portal.
Zenix e Quasar se entreolhavam após isso e apenas assentiam um para o outro, indo juntos para o portal e o atravessando ao mesmo tempo.
Ao atravessarem eles se veem no meio das ruínas de uma cidade humana após o desastre que havia acontecido anos atrás com os mortos vivos. Logo a frente dos dois dragões estavam Shen e... Um humano, aparentemente.