Kizuato estava no restaurante de Uta, comendo uma bela refeição preparada como sempre com muita maestria. Uma deliciosa churrascada ao molho madeira com alho, uma das especialidades da casa.
O local era muito agradável, com uma banda contratada para manter o local com uma ambientação super confortável. Era definitivamente um belo restaurante para se ter uma noite com alguém, por exemplo.
Kizuato porém era um convidado do próprio guardião de terra, um amigo dele para desfrutar dos prazeres da vida, a comida sendo um deles, mas para Kizuato não era o mais esperado, definitivamente.
Sempre tendo olhado aquele enorme dragão pomposo e extremamente gostoso na visão do dragão de eletricidade. Sempre tendo sonhado em ficar em baixo do dragão que tinha quase o dobro de seu tamanho, sendo fodido pela grande e grossa rola dele, Kizuato se excitava só com seus pensamentos mais nefastos e safados. Imaginando a sensação deliciosa de ter aquele membro dele, pulsando e soltando muito pré, esfregando em seu interior lentamente conforme o dragão de terra fazia vais e vens calmos, mostrando o quanto conseguia ser cuidadoso, mas logo sentindo as estocadas mais brutas de Tremor conforme o tempo ia passando, soltando muito mais pré em jatos dentro dele, sentindo a virilha dele batendo com força nas ancas de Kizuato. E então finalmente, depois de muitos minutos sendo usado, sentir a porra do dragão o enchendo mais e mais conforme o nó de Tremor inchava e prendia os dois juntos para nadinha, nem um pingo daquela porra grossa e quente escapar de dentro dele.
Aqueles pensamentos por si só já deixavam Kizuato bem excitado, babando de tesão e com sua rola saindo da fenda com ele sentado ali mesmo no restaurante. Ele mal conseguia prestar atenção na comida conforme tinha aqueles pensamentos, até sentir algo tocando em seu membro debaixo da mesa, cujo um pano longo ia até o chão, cobrindo tudo.
Se assustando com aquele oque ele olha para baixo assustado, vendo um filhote ali, uma criança. Um dragão de mais ou menos 5 anos de idade, cheirando seu membro e tocando com o focinho. Ele arregala os olhos, olhando em volta e olhando novamente para o filhote, que parecia realmente bem interessado na rola dele.
Ele percebia que ninguém ali havia levado uma criança para o restaurante, então olhando melhor ele acaba reconhecendo o filhote. Era Farrok, filhote de Tremor e Uta.
Aquela situação, o filhote cheirando e esfregando o focinho na sua rola debaixo da mesa de um lugar público e sabendo que nenhum outro cliente sentiria falta dele, Farrok sorri, lambendo os lábios e deixa o filhote ali.
Não demora muito para que o cheiro fizesse o curioso filhote começar a o lamber a rola lentamente, provando daquela masculinidade, algo totalmente novo para o pequeno dragão. Lambida após lambida, Kizuato passava a ronronar bem baixinho, sorrindo enquanto comia, levando a cauda até o próprio membro e abaixando ele para a ponta da rola ficar bem de frente para o rosto de Farrok, que nem perde tempo e prontamente abre a boca, colocando para dentro daquela boquinha apertada e macia.
Kizu até suspira, soltando um jatinho de pré que o filhote engole, mamando a rola dele como se fosse um filhote sedento por leite, apenas a cabeça da tora de Kizu dentro da bocado filhote. Mas era o suficiente para deixar kizuato nas nuvens.
Voltando a comer devagarinho enquanto o filhote se banqueteava na sua rola, Kizuato sorria todo bobo, lentamente se aproximando de gozar conforme Farrok mamava com muita vontade. Ele gemia bem baixo, tentando não fazer barulho para não chamar atenção indesejada, mas aquele prazer que o filhote o dava estava muito intenso e finalmente ele acaba por gozar, rosnando de leve e arranhando o chão, soltando sua porra direto na boca sedenta de Farrok, que engolia tudinho como se realmente fosse leite, se deliciando com o gosto totalmente novo.