Juliana estava na varanda, deixando-se envolver pela brisa suave da noite. O céu, pontilhado de estrelas, oferecia um espetáculo silencioso e reconfortante. De repente, o som da porta do quarto chamou sua atenção. Ao se virar, viu Renato entrando e trancando a porta com um gesto decidido. Ele caminhou até a varanda, seus olhos fixos nela, carregando uma intensidade que Juliana conhecia bem.
Sem trocar palavras, Renato a puxou para um beijo ardente. Juliana, surpreendida, tentou resistir. — Renato, precisamos parar com isso. É muito arriscado. Sua esposa e sua filha podem nos ver. E eu sou muito amiga da sua filha, não quero fazer isso.
Mas Renato não se deteve, continuando a beijá-la com fervor. Juliana, apesar de suas palavras, acabou cedendo à paixão que também sentia. Seus olhos refletiam o conflito interno, mas a intensidade do momento era inegável. Quando Renato finalmente se afastou um pouco, ele olhou profundamente nos olhos de Juliana e disse, com uma voz carregada de emoção: — Eu quero me casar com você.
As palavras de Renato atingiram Juliana como um raio. Ela sentiu o impacto profundo dessas palavras, como se o chão tivesse desaparecido sob seus pés. Seu coração acelerou, e uma mistura de emoções tomou conta dela. Por um lado, ela amava Renato com todo o seu ser e a ideia de passar a vida ao lado dele era um sonho. Por outro lado, ela sabia que a situação era complicada e cheia de riscos.
Juliana sentia que aquilo não ia dar certo. Havia tantas barreiras, tantas pessoas que poderiam se machucar. Mas, ao mesmo tempo, ela não queria que aquele momento acabasse nunca. O amor que sentia por Renato era avassalador, e a ideia de perdê-lo era insuportável.
Ela olhou para Renato, seus olhos refletindo a confusão e a paixão que sentia. — Renato, eu te amo, mas... isso é tão complicado. Eu não sei se podemos fazer isso.
Renato segurou suas mãos com firmeza. — Juliana, eu sei que é difícil, mas eu estou disposto a enfrentar tudo por você. Vamos encontrar uma maneira.
Juliana, sem dizer mais nada, cortou o assunto beijando Renato de volta. A intensidade do momento aumentou, e eles se perderam novamente na paixão que compartilhavam. Cada toque, cada carícia, reforçava o vínculo entre eles, mesmo com todas as complicações e riscos.
Juliana sabia que a situação era delicada, mas naquele instante, tudo o que importava era o amor que sentia por Renato. Eles continuaram a se beijar, deixando que seus corações falassem mais alto do que suas mentes. Lentamente, com gestos delicados e olhares apaixonados, começaram a desfazer os botões das roupas, revelando não apenas a pele, mas também a profundidade dos sentimentos que compartilhavam.
Ela se ajoelha à sua frente e faz sexo oral. Ela chupava aquela piroca grande e grossa com muito gosto, ver Renato gemer de prazer a deixava excitada, Ela desceu a mão até a vagina e começou a se masturbar. Com Juliana de pé e Renato ajoelhado, ele começou a chupar a vagina dela, ele enfiou profundamente um de seus dedos dentro da vagina dela.
Ela deita-se de costas com a cabeça pendurada na borda da cama, enquanto ele fica na borda da cama de frente para ela. Ela levanta então as pernas na sua direção para que os joelhos estejam contra o peito, enquanto ele se inclina para a frente para que os seus lábios estejam contra a vagina dela. Ela leva-lhe o pénis na boca enquanto ele a lambe para fora.
Ela fica de pé com as pernas afastadas um par de pés, dobra ligeiramente os joelhos, e inclina-se para a frente com um ligeiro ângulo enquanto se apoia colocando as mãos sobre os joelhos. Ele levanta-se atrás dela, agarra-lhe as ancas, e dobra os joelhos sempre de forma tão ligeira. Depois empurra-a de trás para dentro enquanto lhe segura os quadris. Para uma penetração mais profunda.
Ele colocava aquela piroca com tanta força dentro dela que Juliana pensava que iria morrer de prazer. Ela senta-se na borda da escrivaninha de Verônica, Renato fica na frente para estar cara a cara com ela. Ela dobra os joelhos e põe os pés nas mãos dele, e ele entra nela. ele pode abaná-la para a frente e para trás sobre o seu pénis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓛𝓞𝓥𝓔 𝓜𝓔 : Um Quarteto Problemático
Mystery / ThrillerCinco vidas entrelaçadas pelo destino em uma cidade vibrante. Cristian, um garoto de programa, cuja ambição é tão perigosa quanto seu charme. Verônica, ela acaba descobrindo uma traição devastadora e fica completamente arrasada, mas, ela quer tomar...