Ps: oii, sou ansiosa e to cheia de ideias, ent já vou logo adiantar um cap dessas one-shots ((q por enquanto vao ser bem curtinhas🎀💥Vou ir atualizando os caps toda terça-feira, sem ser em horário nobre<3
É isso querido, espero que gostem e não deixem de votar e comentar!!
______________________________
Max Goof é o melhor em tudo o que faz, sempre sendo o destaque entre os outros adolescentes. Ele tem uma grande influência não só no meio colegial, como também impera nos asfaltos.
Seu sobrenome era tão temido quanto respeitado quando dito em voz alta.
É invencível quando está sob rodas, reina em todas as pistas da cidade; cercado de pessoas fúteis e tão prepotentes quanto ele, manipulando os mais fracos pelo seu bel prazer de garantir que estava sempre no topo.
Não havia ninguém corajoso o suficiente para contrariar suas escolhas ou censurar suas ações maldosas. Nem mesmo os professores da faculdade o dirigiam a palavra diretamente, uma vez que, em um estalar de dedos, Max tem a capacidade de arruinar a carreira deles.
De certa forma, o Goof regozija do poder que possui. Afinal, é seu passatempo predileto deixar claro que ele governa em todo e qualquer canto que frequenta.
Porém, até mesmo Max, o garoto intitulado como o mais odiado e cobiçado, tem uma pedra no sapato.
E essa pedra, que mais parecia um pedregulho de tão incômoda, tem nome e sobrenome.
— Bradley Uppercrust.
Ao ouvir o chamado, o citado revirou os olhos, fechou vagarosamente o livro de capa dura, que nem teve tempo de começar a ler, e suspirou pesado.
"Puta merda, esse cara não tem nada para fazer às sete da noite?" Brad pensou consigo mesmo, cruzando os braços e fitando o moreno da fraternidade se aproximando de onde estava.
Max, como de costume, não estava sozinho; alguns dos integrantes dos Gammas o seguiam atrás com passos pesados, com posturas que poderiam intimidar até mesmo o prefeito. Os cochichos tomaram a cafeteria desde o momento que aquele grupo entrou no local, os clientes e funcionários se afastavam e abriam o caminho enquanto o Goof caminhava, com toda aquela aura arrogante, para não correr o risco de os esbarrar.
Bradley encostou o quadril contra o balcão das bebidas, mantendo a expressão fechada, apenas esperando pelo o que Max faria daquela vez. Aquele dia, o mais baixo não havia comparecido na faculdade, e isso fez o acastanhado acreditar que seu dia seria tranquilo.
Pelo visto, estava enganado.
— Por que tá me olhando assim, gracinha? Eu sei que sentiu falta do seu veterano favorito hoje. — Debochou, com as mãos nos bolsos da jaqueta, que tinha o símbolo da faculdade bordado.
— Se liga, Goof. — Brad rebateu, encarando o outro com a mesma intensidade.
O Uppercrust é um calouro que não possui nem metade do que Max usufrui diariamente, mas ele não iria deixar ninguém o rebaixar por coisas que mal o interessam, como fama e dinheiro.
E é por isso que o Goof o detesta tanto, essa indiferença que o outro demonstra em relação a si. Isso o irrita profundamente... quanto mais Bradley desafiava sua autoridade, mais crescia a ambição de Max em o subjugar.
— Cara, até o seu café parece com você... — O veterano disse, apresentando uma careta após dar um gole na xícara de porcelana que estava próxima do livro de Brad. — Sem graça e amargo. — Completou, sorrindo malicioso ao derramar no chão o resto do líquido escuro e morno.