Regulus Pov⭑⚝.ᐟ
Regulus acorda meio confuso, o garotinho, que estava deitado de barriga para baixo se ajeita na cama, ele fica de barriga para cima e coça os olhos, sentindo eles molhados e seu rosto úmido, logo depois ele escuta batidas na portas, Regulus se senta e murmura confuso, tentando lembrar do que havia acontecido anteriormente. - Pode... pode entrar... - Regulus murmura e se joga na cama.
Quando a porta se abre, Regulus olha para porta e vê Sirius, com os o rosto cheio de curativos e inchado, o mais velho estava fraco e meio para baixo. Regulus se levanta rapidamente, lembrando do que aconteceu, o garotinho levanta da cama e corre até Sirius, abraçando o mais velho com força e susurra preocupado: - Six!... Tá tudo bem?... mamãe e papai te machucaram muito?... - Regulus diz olhando para Sirius, o mais velho da um sorriso meio desajeitado e passa a mão nos cachinhos de Regulus, ele olha para o chão de diz: - Hm... Você sabe como foi, Regguie... Bem... - Sirius da uma pausa, ele suspira e diz olhando para o mais novo: - Você está pronto para ir pra Hogwarts? - Regulus da um sorrisinho e diz:
- Sim!! Eu estou pronto!
- Perfeito, então pegue suas malas que nós logo, logo vamos ao trem.Regulus pega suas malas e desce. Ele fica no sofá junto de Sirius esperando seus pais para finalmente ir á Hogwarts, Andrômeda e Narcissa estava no sofá do lado. Mas isso demorou um pouco, já que Walburga estava passado maquiagem várias e várias vezes, insistindo que não estava branca o suficiente, mesmo parecendo um fantasma.
Os irmãos Black quase se atrasam por culpa de Walburga que estava tentando parecer o mais pálida possível, mas é óbvio que Walburga não ligava para isso, seu orgulho e narcisismo era grande demais para se preocupar com seus filhos. Narcissa vai até o quarto de sua tia e bate na porta, e é respondida com um tom grosso e frio de voz, gritando: - Seja quem for, diga logo e não encha meu saco! - Narcissa já estava acostumada com isso, ela encosta na porta e diz: - Olá, Srt.Walburga, é a Narcissa, eu só vim lhe avisar que eu e Andrômeda vamos ir para a estação com os garotos, pois eles estão quase atrasados.
- Ah, certo, vá lá Narcissa.
Walburga diz em tom frio e nem agradece, Narcissa também não cobra pois sabia que sua tia era arrogante a esse nível.Narcissa desce as escadas, ela vai até a sala, a loira apoia as mãos em um dos sofás e diz: - Bem, tia Walburga está até agora tentando ficar mais pálida, se é que isso seria possível, então pra gente não perder o trem, eu e a Andy vamos guiar vocês , certo? - Regulys concorda com a cabeça, já Sirius revira os olhos e cruza os braços, logo em seguida ele murmura: - Hm... certo. É melhor do que se fosse a Walburga... - Sirius tinha tanto ódio de seus pais que as vezes referia-se a eles apenas pelo nome.
─── ⋆⋅☆⋅⋆ ──
As garotas levam os meninos para plataforma, Andrômeda já se despede e entra no trem procurando seus colegas e um nascido trouxa, Ted Tonks, no qual suas irmãs odiavam, Narcissa também ia entrando junto de Sirius e Regulus, mas um garotinho com a pele morena, olhos castanhos e óculos redondos estava atrapalhando a passagem fazendo uma pegadinha com um outro menino.
Sirius reconhece ele, era James, James Potter, Sirius ri das brincadeiras, Regulus apenas se esconde atrás de seu irmão, ficando com um rostinho emburrado, já Narcissa revira os olhos e diz: - Era só o que me faltava, crianças fazendo bobagens atrapalhando a passagem! - James olha para ela, ele para o que estava fazendo e cruza os braços, olhando para a loira que estava ao seu lado, em seguida diz em um tom debochado: - Ah, olá velha senhora! Você fica falando de mim, mas você não me parece ser muito mais velha. - Sirius sorri vendo que o moreno estava debochando de sua prima. Narcissa se inclina e diz, olhando nos olhos de James: Olha aqui pirralhinho, eu não devo satisfação para uma criancinha, mas se quer saber, eu sou do 5° ano, tá? Não sou velha, mas sou madura, ao contrário de você que fica aí, fazendo brincadeiras bobas. - Narcissa diz e nem deixa James falar, ela esbarra em no moreno e entra direto no trem, sem ao menos buscar Regulus e Sirius.
Sirius olha para James e da risada enquanto diz: - Você deixou minha prima irritada, isso foi demais cara! - Sirius diz fazendo seu aperto de mãos único entre ele e James. O moreno dava risada junto, mas logo ele repara em uma coisinha pequena e emburrada se escondendo atrás de Sirius, ele aponta e diz: - E quem é esse atrás de você? Parece uma miniatura sua - Sirius olha para Regulus e dá um passo pro lado, ele mostra Regulus e diz: - Esse é meu irmãozinho, Regulus Black! Diz oi, Regguie! - Regulus estava de braços cruzados, ele olha para James e só resmunda: - Hmp... - Regulus se esconde atrás de Sirius novamente, olhando para James disfarçadamente. Sirius da um leve sorriso e diz: - Não liga, o Regguie é tímido assim mesmo! - James olha novamente para Regulus e diz: - Ele até que é bem fofo... - Regulus olha para ele ainda mais emburrado e esconde o rosto nas costas de Sirius.
Sirius e James conversam um pouco no lado de fora até que resolvem entrar. Sirius segura na mão de Regulus, que apenas segue ele calado enquanto Sirius tagarelava com James.
Eles vão caminhando até um vagão, um vagão onde tinha dois garotos, um deles era cheio de cicatrizes e usava roupas trouxas, já o outro era loiro e meio gordinho. Sirius e James cumprimentam os garotos e se sentam ao lado deles, por um momento Sirius até tinha esquecido do irmão, o mais velho olha para Regulus e diz: - Esses são meus amigos. Quer sentar com a gente, Regguie? - Regulus olha para ele e murmura: - Não... eu achei esse garoto muito inconveniente e seu jeito não me agradou, ele não me passou confiança e seu comportamento é irritante, talvez se ele tivesse um comportamento mais adequado eu pensaria em falar com ele. Obrigado Six, mas eu passo. - Regulus diz saindo da porta da cabine. Os quatro garotos se olham meio em choque e Remus só murmura: - Então esse é seu irmão? Ele tem um vocabulário diferente, né? - Sirius concorda com a cabeça e James diz: - Eu não entendi nada, só sei que de alguma forma ele tava me ofendendo...
O Black mais novo anda pelos corredores atrás de um vagão vazio, ele estava sentindo algo diferente... rra um tipo de inveja de James e ciúmes de Sirius... mas também um sentimento confuso ao ver o Potter, mas ele ignora isso e tenta apenas achar um local para ficar só.
Todos os vagões estavam lotados, então a única opção de Regulus foi sentar no primeiro vagão que não estava tão cheio.
Regulus abre a porta de um vagão e encontra um garoto e uma garota, eles eram idênticos, tinham cabelos loiros e bem enroladinhos, pele morena e olhos azuis, mas o garoto parecia ser mais velho por conta da altura; Regulus lembra de já ter visto eles em reuniões e bailes dos Sagrados 28, ele já até sentou ao lado deles e brincou com eles, mas não tinha perguntado o nome no dia. Os dois olham para Regulus e o Black diz meio tímido: - Bem... posso sentar com vocês?... - O garoto da um leve sorriso e concordou com a cabeça, já a garotinha diz com um sorriso belo no rosto: - Claro! Sinta-se a vontade.
Regulus se senta na frente deles, ele fica meio envergonhado mas tenta se apresentar: - P-Prazer... sou Regulus, Regulus Black... - O garotinho inclina a mão, o garoto aperta a mão dele primeiro e diz: - Prazer Regulus, sou Evan Rosier, acho que já te vi algumas vezes. - Logo em seguida a menina aperta a mão dele e diz, sua voz era doce e simpática: - Prazer, sou Pandora Rosier, acho que a gente já brincou juntos algumas vezes. - Regulus sorri para eles e diz: - Eu me lembro... bem, obrigado por me deixar sentar aqui. - Os gêmeos dão um sorriso e ambos falam ao mesmo tempo: - Não tem de quê Regulus!
O caminho para Hogwarts foi bem divertido, melhor do que Regulus imaginava, Pandora e Evan eram bem divertidos e Regulus sentia que eles seriam amigos futuramente.
─── ⋆⋅☆⋅⋆ ───── ⋆⋅☆⋅⋆ ───── ⋆⋅☆⋅⋆ ──
Eai meus amores, o que acharam do novo capítulo?? Nosso Baby Black tá finalmente indo para Hogwarts! E o que acharam da interação dele com os rosier? Logo, logo a Dorcas e o Barty vão aparecer!
Desculpem qualquer erro ortográfico e pela falta de capítulos!! Eu tô escrevendo a noite novamente e nn posso reler os capítulos e tô sem criatividade pra escrever capítulos bons.
Bjs da Lalah, até o próximo capítulo!💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
˗ˏˋ 𝑸𝒖'𝒆𝒔𝒕-𝒄𝒆 𝒒𝒖𝒆 𝒍'𝒂𝒎𝒐𝒖𝒓? // ● Starchaser ִ ࣪𖤐 ˎˊ˗
FanfictionEssa fanfic mostrará os anos em Hogwarts de Regulus, James, e outros personagens, e também mostrará o desenvolvimento de James e Regulus e como eles se tornaram um casal. Terá o ponto de vista de outros personagens e também a infância e traumas de a...