Regulus Pov⭑⚝.ᐟDepois de um bom tempo conversando com Pandora e Evan no vagão do trem, as três crianças de 11 anos finalmente o trem para.
Eles descem juntos na estação de Hogsmade, Regulus olha para Sirius indo até as carrugens, ele acena disfarçadamente para o mais velho e é retribuído com um balançar de mãos agitados e um grito: — ATÉ LOGO, REGGUIE!! TE VEJO EM HOGWARTSSSS!! — Todos olham para Regulus e o garotinho esconde o rosto de vergonha, Evan dá uma leve risada é Pandora da um tapinha no ombro de Regulus, logo em seguida diz rindo levemente: — Ele é bem escandaloso, não é? — Regulus concorda com a cabeça, suas bochechas estavam bem vermelhas por conta da vergonha que sentia.
Depois dos alunos do 2° ao 7° irem até as carruagens, os primeiranistas são guiados até a escola por Rubéo Hagrid, o guarda-caça de Hogwarts, eles precisariam ir de barco para Hogwarts, atravessando o lago negro, e os barcos aguentavam no máximo 4 crianças.
Assim foi feito, todos os primeiranistas foram até os barcos, fazendo duplas, trios, quartetos, etc... Regulus, Pandora e Evan fizeram um trio, Porém um garoto ficou sem lugar pois todos os barcos estavam lotados, e assim aquele menino foi mandado para o barco de Evan, Pandora e Regulus.
O garotinho parecia irritado, ele tinha cabelo castanho, que estava picotado nas pontas e seu braço estava todo manchado de algo que parecia tinta de canteta. Ele se senta ao lado de Regulus no barco, e seu rosto emburrado logo virou um sorriso.
Ele olha para os três e seu rosto cora ao ver Evan, o menino pisca rapidamente e diz: — Oii, sou Bartolomeu Crouch Jr, qual o nome de vocês? — Pandora sorri e se apresenta primeiro: — Olá! Prazer em conhecê-lo, sou Pandora Rosier. — Evan sorri e se apresenda depois de sua irmã: — Prazer cara, sou Evan Rosier, irmão gêmeo dela! Vou te chamar de Barty, ok? — Bartolomeu sorri e diz, sem perceber que sua bobcheca corou com o apelido: — Sem problemas! Vocês são gêmeos? Eu pensava que você era irmão mais velho dela e estava entrando atrasado por conta... da sua altura! Bem, e você, quem é? — Barty diz olhando para Regulus, o Black sorri levemente e diz meio cabisbaixo e tímido: — Regulus... Regulus Black. Prazer em conhecê-lo.
Os três vão conversando durante o caminho. Mas Barty também era familiar para Regulus... ele já tinha visto ele antes em algum lugar... Logo vem uma memória na mente de Regulus.
Flashback on!:
Era mais uma festa dos Sagrados 28. Regulus estava brincando no lado de fora com uma garota e um garoto, ambos loiros, com olhos azuis claros e pele morena, no qual ele sempre brincava, mas o Black não perguntou o nome por vergonha. Eles estavam distraídos e bem entretidos na brincadeira, até que eles escutam um berro vindo lá de dentro. Os três correm para dentro e percebem que o grito veio da Sra Crouch, esposa de Bartolomeu Crouch Sr. Eles olham para cima e vêm um garoto, que aparentava ter a mesma idade que eles, com cabelo castanho todo bagunçado pendurado na grade da escada do 3° andar da casa.
Todos olham para o menino desesperados, afinal, era uma criança pendurada lá. O menino solta a grade e quase cai, mas logo em seguida o garoto agarra a grade com força, ele gira e volta para a escada, caindo sentado, ele se levanta rapidamente e grita: — VOCÊS CAÍRAM NA MINHA PEGADINHA SEUS OTARIOS!! — O menino da língua e mostra o dedo do meio para todos no salão, logo ele sai correndo e Bartolomeu Sr levanta e corre atrás dele gritando: — BARTOLOMEU! VOLTE AQUI, AGORAA! SEU PIRRALHO!!
Logo a menina loiro que estava brincando com Regulus diz: — Acho que aquele era o filho desse homem... — O garoto olha pra ela e diz: — Bem, vamos tentar descobrir! Quer vim com a gente? — O menino pergunta para Regulus, mas antes mesmo do Black responder, Narcissa corre até ele, agarrando o seu braço e dizendo: — Ah, vamos, Regguie, a sua mãe tá doida atrás de você! — Narcissa arrasta Regulus e o mesmo apenas acena para os dois loiros
Flashback off!:
o Black olha para Barty e diz: — Você... você é o garoto de 8 anos que se pendurou na barra escada do 3° andar na festa dos Sagrados 28 na casa dos Crouch e quase caiu, não é? — Barty da risada e diz: — Oh, sim! Fui eu! — Pandora e Evan olham para ele e Evan comenta animado: — Oh, Merlin! Eu lembro desse dia! Eu e Pandora ficamos a festa toda tentando descobrir quem fez isso. — Pandora sorri e concorda com a cabeça falando: — Simm!! O que aconteceu para você ficar preso lá? — Barty sorri e responde: — Eu não estava preso, eu fui de propósito só para ver a reação do meu pai! — Regulus olha para ele e diz meio chocado: — Uau, isso foi bem corajoso da sua parte! — Barty sorri e diz; — Que nada! Eu sempre faço coisas desse tipo para afrontar meu pai. — Barty disse sorrindo, mas ele parecia meio desconfortável e triste com essa conversa, como se isso lhe lembrasse coisas ruins...
─── ⋆⋅☆⋅⋆ ──
Depois de passar um bom tempo no barco, eles finalmente chegam em Hogwarts. Eles são recebidos e logo vão para o salão principal para a seleção das casas.
Iam chamando o nome de cada criança que estava lá, Regulus vê Evan e Barty indo para Sonserina, Pandora indo para Corvinal. Regulus estava muito ansioso, mas também com medo, ele precisava ser Sonserino, ele precisava cair na sonserina, ou seus pais iriam matá-lo. Regulus brigava com os próprios pensamentos, até que seu nome foi chamado. O garotinho levanta e vai até a cadeira, ele se senta e o Chapéu Seletor mal toca em sua cabeça e já grita: SLYTHERIN! — Regulus suspira aliviado, ele olha para Sirius na mesa da grifinoria e sorri de canto, que logo é respondido por um enorme sorriso do mais velho.
Regulus vai até a mesa da Sonserina e se senta entre Evan e uma garota negra bem bonita. Ele olha para Barty e Evan e começa a conversar com eles, mas ele se sente meio observado, o garotinho olha para frente e vê ninguém mais ninguém menos que James Potter encarando-o. Regulus cora é abaixa o rosto, Evan e Barty olham para ele confusos e Barty diz: — Regulus? O que houve? — O Black coça a nuca e diz olhando para baixo, tentando esquecer que Potter estava lhe olhando: — Nada... não foi nada...
Por que?... Por que eu me sinto assim? O Potter é apenas um babaca amigo de Sirius. Por que ele tá me encarando?... eu vou enlouquecer!
─── ⋆⋅☆⋅⋆ ───── ⋆⋅☆⋅⋆ ───── ⋆⋅☆⋅⋆ ──
Eai meus amoress! O que acharam do Baby Black em Hogwarts?? E sobre o nosso mini Barty encapetado? KKKK
Desculpe por qualquer erro ortográfico, eu tenho mta preguiça de revisar capítulos😓
Espero que tenham gostado!! Bjs da Lalah!💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
˗ˏˋ 𝑸𝒖'𝒆𝒔𝒕-𝒄𝒆 𝒒𝒖𝒆 𝒍'𝒂𝒎𝒐𝒖𝒓? // ● Starchaser ִ ࣪𖤐 ˎˊ˗
FanfikceEssa fanfic mostrará os anos em Hogwarts de Regulus, James, e outros personagens, e também mostrará o desenvolvimento de James e Regulus e como eles se tornaram um casal. Terá o ponto de vista de outros personagens e também a infância e traumas de a...