O que você faria em meu lugar?
Sinto que estou ficando louca,
Me sinto mais insegura cada vez que penso no passado.O que você faria em meu lugar?
Esconderia um terrível segredo por medo de destruir sua família?
Você criaria mentiras para enganar a si mesma?O que você faria em meu lugar?
E se eu te contar um segredo obscuro? E se eu revelasse minhas mentiras a você?
Mesmo sem provas você iria acreditar?Muito bem então, vou lhe contar!
Meus segredos obscuros, minhas mentiras tão reais que enganaram até a mim mesma.Era uma vez uma garota feliz, ela vivia em uma casa legal,
Um dia o tio da garota feliz vem morar na casa junto a família feliz.O tio da garota feliz tem comportamentos estranhos,
A garota feliz é vítima das brincadeiras estranhas do tio, deixando-a confusa e com medo do que estava por vir.A garota feliz agora estava em guerra consigo mesma, contar ou ocultar?
A garota feliz não sabia expressar esses sentimentos de angústia! Por isso, ela decide ocultar esse enorme segredo!A garota feliz agora contava mentiras para todos especialmente a si mesma!
A garota feliz não queria destruir sua família, então a garota feliz vive em uma mentira que ela contou.Os anos se passam e a garota feliz agora era uma jovem feliz!
Mas o passado volta a lhe assombrar.
A jovem feliz depois de muitas conversas decide contar a verdade,
A jovem feliz vai até sua mãe e lhe conta um pouco de seus segredosA mãe da jovem feliz fica com muuuuita raiva do tio, a jovem feliz fica assustada! Era isso que a mesma estava tentando evitar, a jovem feliz é repreendida por não ter contado a verdade e agora, vive em remorso e arrependimento de falar a verdade!
A jovem feliz passa a se questionar, "O que você faria em meu lugar?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Diario De Um Escritor
PoëzieUm livro para compartilhar com vocês alguns poemas criados por mim! Sou uma escritora iniciante desejo poder compartilhar minhas experiências, meus sentimentos para vocês.