Dia dos namorados, 12 de junho, dia que entrar em qualquer rede social causava gatilho nos solteiros, que, para João, estar com seu grupo de amigos era um inferno já que, Renan só falava de Caio, Mari e Becca não se largavam, Gio e Soph ficavam mais melosas que nunca, Carol e Day se dedicavam músicas o dia todo, e Tini e Amanda lembravam que eram um casal. Ser o único solteiro do grupo era um inferno. Normalmente, nesse dia, João se trancava dentro de seu apartamento, afogando suas mágoas com sua gata chicória e um pote grande de sorvete, assistia comédias românticas e se pergunta porque não pode ter um amor desses de cinema. Mas hoje, hoje seu dia seria diferente, hoje pela primeira vez em um dia dos namorados João Vitor Romania Balbino acordou com o maior sorriso do mundo, porque hoje... hoje ele conheceria seu maior ídolo. O caminho até o Centro de Treinamento da Barra Funda, foi feito de Uber, o valor pago pelo clube, e assim que o Ford Ka preto parou na frente do portão de entrada João sentiu como se seu coração pudesse saltar de seu peito e seu sorriso rasgar o seu rosto.
— Bom dia!— disse animado assim que chegou na portaria do CT, foi recebido por um segurança novo que parecia muito simpático e o perguntou o nome. — Meu nome é João Vitor Romania Balbino, eu devo estar liberado, vim pela ação de mês do orgulho. — o porteiro simpático encontrou seu nome em uma pequena lista, não tinha dez nomes ali, e o liberou, explicando exatamente como chegar no local de encontro, os campos de treinamento. Seguindo as direções, Romania encontra o lugar certo, haviam algumas pessoas ali, todos trajados de uniformes tricolores, para ser mais específico, haviam 5 meninas, 3 meninos e João. Pelas roupas o loiro conseguiu perceber que cada um ali estava "representando" um jogador, uma garota usava uma camisa de goleiro (elas são diferentes da que os outros jogadores usam) com o número 23 nas costas, provavelmente amava Rafael. Haviam dois garotos, eles pareciam um casal, o mais alto tinha cabelos loiros, sua camiseta tinha um "10" e o nome "Luciano", enquanto o mais baixo tinha cabelos negros e encaracolados e sua camisa era igual a do Calleri. João era o único ali que estava com a camisa de Tofani.
Vitor se aproximou dos torcedores e começa um assunto, tentando conhecer as pessoas que iriam passar dois dias com ele. A menina que estava com a camisa de goleiro se chamava Yasmim, os garotos que pareciam um casal realmente eram, o loiro se chama Nicolas e o moreno se chamava Carlos, mas todos o chamavam de Charlie. A menina com camisa do Ferreira, Emília, estava com sua amiga fã do Lucas, Nicole, e seu namorado fã do Gallopo, Mauro. Uma menina ruiva, Maia era fã do Ferraresi, estava com sua melhor amiga Kally, fã do Araujo. Balbino se sentiu em casa com esse grupo.
Depois de uns dez minutos de conversa, chegou um trio, um trio muito conhecido, era Malu, Marília e
Zebu, que vieram ao treino do dia de hoje apenas para conhecer o dono da conta que toma conta de suas timelines.— eu juro Mari, vai por mim, o jeito que o Peu reagiu quando viu a foto do menino, esse garoto vai se tornar parte do nosso grupinho— Malu diz quando chegam perto dos torcedores, mas ainda longe o bastante para que ninguém a escutasse.
— Ai Lu, não acho que o Pê faria amizade com torcedor.
— Mari, vai por mim, esse menino vai mudar as nossas vidas. — os três se aproximam mais dos torcedores, na hora que batem o olho em João Vitor já sabem que é ele, e melhor, sabem que foi ele que fez o Pedro boiolar. João vestia uma calça jeans lavagem clara de cintura baixa, a camiseta 1, branca da New Balance, com o número "12" e o nome "Tófani" bem grande atrás. Os cabelos em loiros nas pontas com a raiz preta, por não querer um corte químico no futuro, e por finalmente ter conseguido hidratar seu cabelo o suficiente conseguiu trazer os cachinhos de volta, parecia um anjo. — Marilia, o Pedro vai se apaixonar— sussurra a mais alta, e a outra mulher assente com um enorme sorriso em seu rosto. — Oi gente! Eu sou a Malu, essa aqui é a Marília, e esse o namorado dela Zebu. Somos amigos do Tófani!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Linhas| Au Pejão
FanfictionPedro Tófani, atacante do São Paulo Futebol Clube, se apaixona por um torcedor do clube quando, em uma ação de mês do orgulho, ele encontra Jão Romania, seu maior fã. Ou Onde Jão Romania, um famosinho da torcida tricolor, consegue uma visita até o...