3. Attraction.

209 22 32
                                    

O cheiro de produtos de limpeza estava no ar naquela tarde de sexta-feira na casa de Minjeong, a lavanderia estava completamente bagunçada com amaciante e sabão líquido despejados acidentalmente no chão. Com certeza havia mais produtos no chão e na sua mão do que na máquina de lavar.

A porta de entrada da casa foi aberta, mas Minjeong estava tão distraída ouvindo música com seus fones de ouvido na lavanderia que se quer notou. Talvez os vizinhos estariam ouvindo sua voz cantando em alto e bom som uma das músicas da banda slipknot, mesmo há alguns metros de distância.

— Minjeong? Minjeong! — A mulher chamava pela sua filha com os braços cruzados, mas a mesma não atendia aos seus chamados. — Filha! Minjeong!

E então, Minjeong finalmente foi acordada do seu show imaginário na lavanderia quando reconheceu a voz de sua mãe atrás de si. Com muita vergonha, parou de cantar no mesmo instante e se virou para a mulher enquanto guardava seus fones de ouvido.

— Até que enfim, achei que eu teria que perder a voz! — A mais velha observou a situação do local e se deparou com as solas de seus saltos sujas por amaciante e sabão líquido. — Minjeong, o que significa isso? Inventou de finalmente lavar as roupas?

— A-Ah é que eu...Eu estava sem nada para fazer e experimentei fazer esse favor para senhora, mãe! — A filha não estava fazendo um favor para mãe já que ela detestava ter que lavar as roupas e nem sabia fazer isso, mas sim estava correndo atrás da chave do seu armário enquanto lavava o suéter de Karina que foi manchado. Ela gaguejou e começou a procurar um pano para limpar sua sujeira

A mãe riu da situação de Minjeong que tentava limpar o local, mas preferiu ajudá-la e lhe ensinar como lavar as roupas. Essa era Kim Taeyeon, uma mãe solteira apaixonada pela filha desde quando descobriu a gravidez.

Desde o fim do período gestacional e até os dias atuais Taeyeon criou sua filha praticamente sozinha, contando apenas com ajuda de algumas amizades da faculdade e do seu trabalho. Minjeong nunca conheceu seu pai e sua mãe evitava dizer sobre ele, o nome do homem estava trancado a sete chaves naquela casa, nem mesmo fotos e documentos do mesmo havia por ali. Era como se ele nunca tivesse existido.

Byun Baekhyun conheceu Taeyeon em um bar muito famoso pelos jovens da época, sempre aconteciam apresentações de bandas por lá que faziam o espaço ir à loucura. Quando trocaram as primeiras palavras, o homem tinha 20 anos e a mulher acabava de atingir sua maioridade com 18 anos e por mais que houvessem costumes e criações diferentes, começaram a namorar cedo; e aos 7 meses de namoro, Taeyeon estava grávida de um mês.

Os primeiros meses gestacionais foram tranquilos, os novos papais ficaram felizes com a notícia, mas os pais de ambos não aceitaram tão bem. Baekhyun sempre acompanhava a mulher nas idas aos médicos, ele trabalhava como operador de caixa em um bar da época e chegou a roubar quantias pequenas de dinheiro do caixa para conseguir comprar algumas necessidades para Taeyeon, mas em um dia foi pego e dedurado pelo garçom. Foi a partir daí que o pesadelo se iniciou.

Discussões e discussões ocorriam naquele apartamento de poucos metros quadrados dividido pelo homem e a mulher já no quarto mês gestacional. Baekhyun saia de manhã para fazer alguns bicos e voltava tarde da noite com poucos trocados, sua única renda além dos bicos era a banda em que era o guitarrista, mas o valor em que recebia dos shows não supriam a necessidade da casa. Já Taeyeon, desempregada e com o curso de medicina trancado, questionava o namorado pelo horário e pelo pouco dinheiro que voltava para casa.

Chegando no quinto mês da gravidez, os papais teriam uma menininha que foi nomeada de Minjeong, algumas doações de fralda, leite, comida e roupinhas eram entregues pelas amigas da faculdade de Taeyeon e os companheiros de banda de Baekhyun. A situação da casa estava pior, e faltando apenas três meses para o nascimento da pequena Minjeong o casal se separou por que o pouco tempo que Baekhyun havia ficado em casa com a namorada era assustador; em vez de ajudá-la o mesmo bebia em bares com o dinheiro dos bicos.

guitar solos - winrina.Onde histórias criam vida. Descubra agora