5. Shut up.

136 11 26
                                    

— Então na próxima aula entreguem a página 117 completa. — A professora de literatura reforçava o recado enquanto colocava seus materiais na pequena bolsa que carregava. A sala estava uma bagunça, a maioria dos alunos estava fora de seus lugares fazendo qualquer outra coisa menos estudar; mas em meio a toda aquela barulheira, a atenção da professora foi para Minjeong dormindo mais uma vez com seus fones de ouvido. Talvez ela era a única aluna quieta ali.

Se aproximou da aluna e cutucou suas costas delicadamente recebendo alguns olhares dos alunos próximos. Cutucou a menina novamente, mas sem respostas ainda, sua solução foi retirar os fones de ouvidos alheios que vibravam com alguma música das bandas favoritas de Minjeong. Os olhos claros se abriram lentamente, mas ao perceber a figura da professora em sua frente logo se atentou e levantou seu corpo.

— P-Professora! Me perdoe, eu só estava relaxando a vista, sabe como é... — Inventou alguma desculpa apenas para amenizar sua reputação com mais um professor, novamente.

— Olha, Minjeong. — A professora cruzou os braços. — Seu comportamento é preocupante apesar de suas boas notas, mas você precisa de ajuda para regular seu sono! Vá para sala do diretor, ele irá comunicar seu responsável para procurar ajuda.
— Mas professora, eu juro que estou bem! Não tem necessidade disso... — Tentou convencê-la.

— Vá Minjeong! Quando estiver na minha idade, irá me agradecer! — A professora ajudou a aluna se levantar da cadeira que resmungou algumas frases enquanto a mais velha acompanhou a mesma até a sala do diretor. A primeira ida a diretoria da semana.

Assim que chegaram lá, o diretor não estava presente, então Minjeong teve de esperar sentada no banco do corredor até que o mesmo chegasse. Para Minjeong, parecia loucura pensar que ela em algum dia de seu futuro agradeceria uma velha hipocondríaca como sua professora. Até porque, Minjeong não seria uma mulher doente; e sim uma rockstar.

Enquanto estava de olhos fechados cantarolando uma música de sua banda, um barulho de salto alto batendo no chão chamou sua atenção e o aroma de um perfume um tanto quanto familiar se fez presente no ambiente. Tudo indicava que Karina se aproximava, então Minjeong abriu seus olhos e se deparou com a loira suspirando fundo com uma feição nada agradável.

— Que raiva, que ódio! — A loira se sentou no banco do lado enquanto esbravejava e cruzou seus braços. — Dessa vez eu nem fiz nada!

Minjeong observava a cena com os olhos bem abertos, curiosa para saber o que havia ocorrido. Pensou em perguntar o que estava acontecendo, mas facilmente seria humilhada em diferentes línguas por Karina, então Minjeong esperou a garota ao seu lado terminar de esbravejar para poder fazer a pergunta e torcer para não ser humilhada, visto estar sendo legal com a loira.

— Olha, desculpa se eu te irritei mais ainda...— Engoliu seco durante a frase. — Mas o quê aconteceu para você ficar tão brava assim?

Com certeza Minjeong estava pulando por dentro, ela, por impulso, conseguiu fazer uma simples pergunta para Karina sem gaguejar e ao menos se sentir nervosa, uma grande vitória a pequena e ingênua Kim Minjeong. Mas sua felicidade durou pouco quando o olhar feroz e marcante de Karina, com aquelas íris escuras te olharam, podendo jurar que conseguiu piorar a situação aproximando de mais uma discussão de ambas.

— Não é nada. — A loira disse em tom baixo demonstrando não querer falar muito. Mas percebeu os olhos curiosos de Minjeong ainda lhe observando quando fez contato visual. — Pare de me olhar assim.

— Ah! Qual foi, Karina? — Tomou coragem e se levantou do banco de onde estava para sentar-se ao lado de Karina, que estava no outro banco. — Eu estou aqui porque dormi na aula de literatura. E você?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

guitar solos - winrina.Onde histórias criam vida. Descubra agora