Finalmente era sábado! O relógio marcava às sete horas da noite e as quatros garotas desciam do carro preto luxuoso do pai de Wonyoung, como se fossem celebridades. Todas estavam deslumbrantes e confiantes de si mesmas para se jogarem naquela noite calorosa. Caminharam até a porta de entrada do estabelecimento e fizeram o truque de sorrirem para o segurança da entrada, que se derretia com qualquer mulher que te desse bola, dessa forma ele permitia a entrada das estudantes de pouca idade.
O espaço era grande, logo na entrada já poderia ser visto o palco com alguns instrumentos montados em cima, deixando especulações dos próximos artistas que estariam ali em cima, não que fosse a principal escolha de música do grupo das garotas, mas a apresentação de hoje aparentava ser uma banda de rock ou algo parecido com o gênero. As garotas então, encostaram no bar do local e permaneceram conversando entre si.
— Jennie, você conhece quem irá cantar aqui hoje? — Giselle estava lendo atentamente o menu de bebidas junto com Karina procurando por alguma opção.
— Eu não faço a mínima ideia. — Ela levantou seu olhar e analisou a estrutura em cima do palco. — Ao que indica, será uma banda de rock ou algo assim...
— Banda de rock? Imagina se a banda da nerd esquisita toque aqui hoje! — Wonyoung comentou.
Karina e Giselle tiraram a atenção do menu de bebidas e olharam entre si com um certo receio. Não que a banda da ruiva fosse um problema para as duas, mas Minjeong é uma pessoa que não queriam encontrar agora, ainda mais num lugar como aquele onde estavam para se divertir.
— Bobagem, não fale isso nem brincando. — Karina quebrou o silêncio e apenas voltou a folhear o cardápio.
— Pelo o que eu saiba ela toca guitarra, mas só vejo o Kai comentando sobre ela com o Jackson. Eles dizem que a Minjeong toca bem até. — Num tom enciumado, Jennie relembrou da conversa que ouviu do valentão, o seu quase namorado com quem trocava carícias há alguns meses mas que nunca tinha coragem para lhe pedir em namoro. Minjeong era comentada até pelos garotos mais bonitos da escola, mesmo sendo nomeada como estranha e esquisita por alguns.
— Está com ciúmes logo de uma nerd estranha, Jennie? — Giselle brincou com a garota e todas do grupo gargalharam, menos Karina. Ela estava quieta desde quando entraram no assunto de Minjeong e, convenhamos, não ouvir uma risada vindo dela enquanto o assunto é sua inimiga, parecia ser no mínimo estranho.
— Parem de falar dela. — Karina quebrou seu silêncio com a voz firme e séria. — Chamem o barman, vamos pedir as bebidas.
O clima da mesa ficou tenso com a fala da loira que estava mais quieta que o normal. Ela teria se incomodado com o assunto ou estaria com medo da presença da guitarrista no bar? De qualquer forma, era louco, já que era Karina quem colocava medo em Minjeong.
Uma das garotas chamaram o barman e fizeram seus pedidos, enquanto eram preparados, curtiam o clima do local com algumas músicas dançantes tocando de fundo. Já Karina, a mesma encarava aquele palco, curiosa sobre o que viria por mais; as falas de Wonyoung e Jennie martelavam sua mente enquanto suas mãos estavam suando frio.
Por que estou tão ansiosa esperando por ela aparecer aqui? A loira pensou. Talvez nem fosse medo e nem ansiedade; e sim coisa de sua cabeça, não havia universo em que Karina sentiria algo por Minjeong, além de ódio. Mas de qualquer forma, tentou esquecer seus pensamentos.
— Rina? Por que está quieta? — Wonyoung percebeu o comportamento de sua amiga e se aproximou falando em seu ouvido. — Pensando em quem?
— Em ninguém, Wony. — Sorriu forçado e mudando a direção de seu olhar para a garota. — Vamos se divertir hoje!
VOCÊ ESTÁ LENDO
guitar solos - winrina.
Romance[EM ANDAMENTO] minjeong, uma guitarrista famosa no seu bairro e ingênua que todas as garotas morreriam para ter; karina, a patricinha do colégio que todas as garotas morreriam para ser. seus destinos são cruzados por uma linha tênue entre o amor e...