09

138 11 1
                                    

Rhaenyra on

Estava no Conselho quando me informará que o filho da minha filha o meu primeiro neto está morto,que os martell tinha uma participação nisso tudo,Daemon não esperou e foi longo par o fosso doa Dragões,eu já sabia o que iria acontece,Estava no meu quarto quando Jacaerys entra.

Jacaerys-por favor me diga que não está envolvida nisso..-pergunta ele com lágrimas nos olhos,na sua mente ele deve está pensando que eh estou envolvida na morte de Baelon.

Eu-não...eu quase perdi o seu irmão,jamais daria essa dor a sua irmã.-respondo me sentado tentado controla minhas lágrimas.

Jacaerys-ontem a senhora deixou claro "eu quero aemond targaryen".- fala ele usado minha fala de ontem na sala do Conselho depois ter saído do quarto de luke.-não importa...os Martell pagaram pela morte do meu Sobrinho e pelo o sofrimento de Daena.-ele sai me deixa sozinha novamente,longo Baela entra no quarto.

Baela-se chamou magestade.-pergunta ela e me levanto e enchugo minhas lágrimas.

Eu-sim,quando amanhã chega....pegue Balalua e faça a vigília em King landing -ondeno a ela que concordar.-tome cuidado não podemos comente mais erros.

Baela-farem a vigília...-responder ela é ficamos em silêncio,eu tinha que sabe como minha filha estava mais não tinha como ir até King landing.

Em ponto real.

Autora on

Daena estava em seu quarto deitada na sua cama,se recusando a come ou bebe,ela estava se torturado pela morte do seu filho já que tinha sido culpa dela.

Serva-princesa...tem que come..-fala ela preocupada com Daena que não mostrava reação.

Daena-não estou com fome.-sua voz era fraca sem vida,o que deixou as servas mais preocupadas,longo alicent entra vendo o seu estado.

Alicent-o que esta acontecendo.- perguntar ela indo até Daena que mal se mechia.

Serva 2-a Princesa Daena não que come vossa-grança.-respoder ela abaixando a cabeça.

Alicent-Querida...você tem que come...-diz alicent caríciado o cabelo de Daena ela vestia uma camisola azul marinho.

Daena-era pra se eu no lugar do meu filho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Daena-era pra se eu no lugar do meu filho...e os caminho de aemond seria livre com aquela assassina.-fala ela que deixa cai uma lágrima,alicent fica imóvel percebendo que Daena estava se culpando pela morte de Baelon.

Alicent-tragam leite de popila.-ondena a serva que vai pega,Depois de trazer e alicent dar a Daena que bebe um gole.

Longo daena adormeceu,alicent iria fica ali até que aemond voltasse já que aegon advinha o chamado,hoje Ana e seu pai Harry de Martell,pois eles pensaram que Daena tinha morrido junto do filho.

Aemonde estava de frente com aegon quer tinha o chamado,aegon estava no trono de ferro e tinha  uma taça de vinho em sua mão e fica  encara aemond.

Aegon-as Vadia de Martell junto do pai já chegaram.-fala ele aemond não parecia liga mais pra Ana.

Aemond-o que eu tenho have.-pergunta o irmão mais velho.

Aegon-Harry Martell será infocado diante de todos,e como lição Ana martell tera sua cabeça arracada da mesma forma que fizeram com Baelon.-respoder ele  quer amava seu sobrinho mas do que nunca.-enquanto você Aemond,seu castigo será Daena que irá dar...o silêncio dela.

Aemond-disso já sei...posso volta aos meus afazeres.-pergunta ele e Aegon permite e Aemond sai da sala do trono indo até o quarto de sua esposa,né depois da morte do seu filho ele não teve seu momento de luto.

Entrado no antigo quarto de Daena,Aemond a vê dormido sua pele está pálida suas bochechas que era coradas não estavam ali,sentada perto da cama alicent está ali sentada olhando para Daena.

Alicent-nunca pensei que iria vê ela desse jeito...- fala ela quebrado o silêncio.-ela se recusou a come ou bebe,ela está  se torturado pela morte do filho...

Aemond-quero fica a sos com ela..-disse ele indo até a cama,alicent olha para o filho decidindo sai.

Alicent-de alguma forma...Daena ainda te ama.-disse saído do quarto junto das serva de Daena deixado ele e a princesa que dormia.

Daena estava agarrada no coberto como se tentava se agarra em algo,Aemond a olhava e ficava pensado todo o sofrimento que causou na sua esposa.

[....]

Na sala do trono estava Harry e sua filha,Ana tinha um sorriso no rosto já que ela pensava que agora que Daena está "morta" aegon iria a casa com Aemond,perto do trono estava alicent e Halaena e por fim otto.

Harry-meu Rei...agradeço pelo convite que nos enviou.-agradecer ele fazendo uma reverência junto de Ana.

Aegon-não tem nada pra agradecer...-faz uma pausa já na cabeça de Ana o aegon iria fala que ela  iria  se casa com Aemond mas estava enganada.-sera a última vez que irá vê a fotaleza...-os sorrisos de ambos se desfez e os guarda a ponta suas espadas pra eles-acha mesmo que depois da morte do meu Sobrinho você iria fica sem punição.

Harry-o senhor está enganado...nos não fomos responsáveis pela morte do príncipe.-fala ele tentado controla sua voz.

Alicent-sua filha foi bem confiante em sua fala do dia que eu expulsei ela.-diz chamado atenção de Ana para a Rainha viúva.-você disse que minha neta irá paga...e você junto do seu pai mandou um assassino que morto o filho dela O MEU NETO QUE ERA INOCENTE....!!

Ana-ELA TIROU ELE DE MIM...ASSIM COMO OS IRMÃOS DELA É UMA BASTADA...-grita ela descotrolada.-mas...agora ela está morta e e meu caminho estava livre pra fica com o Aemond...

Halaena-engano seu Ana..-disse se apróximado dela chamado atenção de Ana.-nesse momento aemond está com Daena quer está viva...o seu destino vai se pior.-fala chegado mais perto de Ana e Harry já estava sendo segurado pelos guardas.-você ira morre da mesma forma que mandou fazer com o meu sobrinho....-fala ameaçado deixado Ana e Harry em pânico,alicent,Aegon e otto estava surpresos com a forma que Halaena falava..

Assim os dois foram levados para as masmorras já que no dia seguinte seria o julgamento deles,Halaena voltou para seu quarto para cuida dos seus filhos e da sua Sobrinha.

[......]

Daena acorda fraca sua ganganta estava seca,ela sente alguém coloca uma taça com água na sua boca a fazendo bebe,depois que eu visão melhorando ela pode vê que era o Aemond.

Daena-o que está fazendo aqui.-pergunta depois de toma a água.

Aemond-irei dormir aqui com você..- fala ele colocado e taça em cima da mesa.-afinal de contas você e minha esposa.

Daena-já deu as boa vindas a sua futura esposa.é.-pergunta ela que mantinha seus olhos  em sua aliança.

Aemond-eu só tenho uma esposa que está se torturado pela morte do nosso filho...-responder ele pegado a mão dela e aperta .-amanhã será o julgamento deles depois serão morto diante do povo de King landing da mesma forma que mandaram fazer com o nosso filho.

Daena.-onde está Rhaenys..-pergunta ela já que não a viu com ele.

Aemond-esta com Halaena,ela achou melhor que Rhaenys ficaria melhor ela dormir no quarto dos gêmeos.-respondere ele se deitado ao lado  de Daena que ficou em quieta.

Daena-por que ele...-sussurra ela se referindo a Baelon.

Aemond-ele estava em um lugar onde ele não setira dor e quer ele está seguro-sussurrou ele pra ela.

Os dois ficaram assim até dormirem confortáveis,na mesma noite Daena sonhou com Baelon seu avô e sua avó biológica Aemma.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 13 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

lágrimas de cristal do mar | Aemond targaryen Onde histórias criam vida. Descubra agora