04

103 8 1
                                    

Autora on

3 anos depois dos nascimento dos filho de Halaena e Daena.

Depois do Nascimento dos filhos gêmeos de Daena e aemond,estavam todos felizes o casal passava a tarde com os filhos,Baelon ll e Rhaenys ll,até que aemond começou a munda muito com ela.

Daena estava no seu antigo quarto se arrumando,já que sua família iria vir para fotaleza para resolver a gilitimidade do seu  Sengudo irmão,luke já que seu tio queria se o Hedeiro de driftmak,ela estava pensado  do que tinha acontecido ontem a noite,quando pegou sua Dama de companhia na cama com Aemond no "quarto que eles dividiram."

Lembrança on

Daena saído do quarto de Baelon e Rhaenys que tinham acabado de dormir,ela estava indo para o quarto dormir com seu marido.

Quando ela abre a porta temina vendo uma cena que a deixou abalada,aemond estava na cama com uma Lady,Aemond não parecia se importa com sua esposa não para de fode a mulher,era a Ana de martell.

Sor criston cole que passava pelo corredor  vê também a cena,quando ele o estado de Daena a segura que as pernas da mesma fraquejou.

Daena-por favor me leve até minha avó-pede a ele se referindo a alicent.

Sor criston acena,e ajuda ela anda até o quarto da rainha,chegado na porta do quarto um guarda anuncia a chega da princesa,quando alicent olha o estado da menina ficou confusa,mas abraçou a menina.

Lembrança of

Daena sai do seus pensamentos e vai até  o quarto dos filhos,não queria vê  aemond tão cedo.

Com alicent..

Alicent sai da sala do Conselho,já que tomava conta dos assuntos do Reino,ela estava irritada com o comportamento do seu terceiro filho,alicent ordenou aos todos os guardas para não deixarem ana martell loge de Daena e Halaena,e principalmente de Baleon,Rhaenys,jaehaerys,jaehaera.

Ela entra no quarto  de Aemond e não o espera fala,e dar um  tapa na cara de,de uma forma que nunca tinha batido nele.

Alicent-como pode fazer isso com a sua esposa...-pergunta ela com raiva.

Aemond-o que está falando.-pergunta sério alicent se segura para não dar mais outro tapa nele.

Alicent-você  se deitou com Ana martell,como pode fazer isso com a mulher que é fiel a você.-grita alicent na cara dele.

Aemmod-não se atre.....-outro tapa foi dado o interrompedo.

Alicent-pense na vergonha da sua esposa,o que ela está sentindo.-diz ela e becebeu que aemond está se transformando no Aegon,antes de ir pro quarto de Aemond ela tinha indo dar uma broca em Aegon por ataca uma serva e babá do seu netos.

Daena-a senhora viu Ellia..-pergunta aparecendo derrepete,ela não olha pra alicent e né mesmo  para Aemond,alicent a olhava com pena, Daena vestia um vestido azul marinho simples e bonito.

-pergunta aparecendo derrepete,ela não olha pra alicent e né mesmo  para Aemond,alicent a olhava com pena, Daena vestia um vestido azul marinho simples e bonito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Daena-irei leva as crianças para minha avó Rhaenys conhece eles-avisa ela saído sem olha pra aemond que não tinha uma cara nada boa.

Autora:um grande idiota aemond targaryen é..

Autora:Daena não merecia...

lágrimas de cristal do mar | Aemond targaryen Onde histórias criam vida. Descubra agora