chegamos em sua casa...
samael saiu do carro, e logo abriu a porta para eu sair tambem.
se nao fosse um demonio. eu ate o chamaria de cavalheiro..
samael pegou as sacolas, e entramos na ca casa, segui ele ate o quarto.
a porta foi destrancada.entrei e corri ate a cama, me jogando na mesma, pensando no que samael me falou no carro.
comecei a sentir meus olhos e narinas arderem, meus labios tremiam. um choro se iniciava.samael veio ate mim, se sentou ao meu lado.
me levantei e o olhei ja com os olhos marejados.me aproximei,e encostei meu rosto em seu peito.
samael se ajeitou e colocou suas maos em minha nuca, aprofundando meu rosto ali.respirei profundamente, e deixei tudo que estava dentro de mim sair.
eu chorei,eu precisava chorar,precisava colocar em dia todo o choro reprimido,todo o choro que guardei nos momentos em que precisei me conter e demonstar uma força que estava alem de minha existêcia. e especialmente hoje, choro por qualquer coisa, choro muito, mas esse choro nao me doi,não há tristeza ou agonia em minhas lagrimas. se me perguntassem por que choro, nao conseguiria apresentar apenas um unico motivo, mas diria que e por causa de todas as coisas, especialmente hoje, parece que todas as coisas estao atravessadas por uma particula de dor, uma dor leve, nostalgica e elegante, que me deixa percebe-las aos poucos, pois ela sabe , que se chegasse de uma so vez, nossa estrutura nao suportaria, e elegante como é, ela chega lentamente, se acumula com o passar dos dias, e quando se cansa da gente, desaparece junto com as lagrimas, tal qual o refrão de uma canção triste que vai sumindo na parte final de um domingo.
um nó se fez em minha garganta, respirei fundo, engoli em seco, e encarei samael.
sentia meus olhos e bochecas inchadas, o liquido salgaldo secava em minha face.samael me olhava com pena,mais ao mesmo tempo com deboche, ele não demonstrava nada de seus sentimentos.
eu tinha medo dele, algo me dizia que a qualquer momento ele se tornaria um monstro terrivel, cruel e assustador.
mais nao um demonio com chifres, pele vermelha,olhos brinlhantes cor de vinho.não.
ele se tornaria algo mais terrivel do que isso.
eu sentia.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEMONÍACO
RomanceBeverly, é uma menina que havia acabado de fazer 17 anos, e na noite de seu aniversario, o demonío que beverly mais desajava quando tinha apenas 12 anos apareceu. beverly passaria o resto de sua ao lado de samael, querendo ou não... sua vida agora a...