9~

4 1 0
                                    

Samael deu espaço para passar. Esperei ele fechar a porta e acompanhei ele.

Samael desceu as escadas, andamos 5 minutos, paramos em frente a uma grande porta. O homem abriu a porta, arregalei os olhos empressionada... seu quarto era enorme.

-entre, vou tomar banho. Me espere na cama- entendi seu tom de voz, ele estava pensando em algo.

Andei até a cama, e sentei na mesma. Samael andou até uma porta no canto do quarto, entrou e em seguida a fechou.

Seu banho demorou no máximo 10 minutos. Nem avia percebido o tempo passar, estava tão confusa, tudo estava acontecendo de maneira extremamente rápida. Eu estava realmente assustada...

Samael se deitou na cama, e me puxou pra perto, colando nossos corpos.

Seu corpo era tão gelado, estremeci ao sentir seus dedos tocarem minha cintura.

O homem acariciava minha cintura, descia até a coxa, repetidas vezes.

Por mais estranho que fosse, eu estava começando a me sentir confortável com o demônio, mais não podia relaxar, devo ficar em alerta em relação a ele, até porque, ele ainda é um completo desconhecido.

Vi que samael avia pegado no sono, porém eu não estava conseguindo dormir, minha cabeça estava conturbada, vazia, um sentimento tão estranho me tomava conta.

Senti samael se virar para o outro lado da cama. Olhei para a porta e vi que ele avia esquecido as chaves na mesma. Eu poderia tentar fugir...

Me mexi um pouco para ter certeza de que samael estava dormindo, até escutar sua voz.

- fugir é a coisa mais idiota que você vai fazer, e eu te prometo que se você tentar, eu acabo com sua vida. Você pode estar do outro lado do universo beverly, mais eu sinto seu cheiro, o seu medo, eu escuto sua respiração. Eu sempre vou te encontrar beverly. Então tire essa ideia imbecil de sua pequena cabeça.

Eu não conseguia me mexer, ou respirar. Meu corpo tinha ficado extremamente rígido, senti um arrepio em minha espinha, meu coração avia parado por um momento.

Samael se virou novamente para mim, passou seus braços por minha cintura, depositou um beijo em minha bochecha,  e depois colocou sua boca em meu pescoço, me fazendo sentir sua respiração.

Depois de um tempo, eu adormeci...

________________________________

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

DEMONÍACO Onde histórias criam vida. Descubra agora