demonios

12 1 0
                                    

samael se levantou da cama, e andou ate a porta, antes de sair, se virou para mim, abaixou a cabeça, e saiu.

esperei alguns segundos, tentei recuperar minhas forças, e fui ate a grande cortina.
abri e voltei pra cama.
deitei, e observei a floresta congelante,escura,macabra.
soltei um suspiro baixo e manhoso.

meus olhos foram pesando, se fechando. corpo foi relaxando e se afundando nos tecidos.

eu adormeci....
______________________________________

acordei em um pulo.

puta merda, sonhar que esta caindo é tao horrivel.

levantei e fui ate o banheiro, me olhei no espelho.
meus olhos estavam inchados, e o rosto também.

tirei minha roupa, e enchi a banheira.
entrei e me afundem na agua, tentando relaxar meus musculos.
peguei o sabonete liquido na pratileira a frente da banheira, e me lavei.

depois de alguns minutos sai fo banho.

droga, esqueci a porra da toalha.

respirei fundo. eu nao sairia do quarto nua, e se samael estivesse la?

andei devagar ate a porta, abri um pouco, e coloquei minha cabeça pelo pequeno espaço.
meus olhos percorreram todo o quarto... nao avia ninguem ali.

sai do banheiro e andei ate a toalha.

-porque não pediu para eu pegar?

larguei a toalha no chão com o susto, me virei, e vi samael sentado na pontinha da cama.

so podia ser brincadeira.

me abaixei rapido para pegar a toalha, e me cobri com a mesma.

vi samael se levantando, e caminhando em minha direçao.

recuei, e bati com as costas na parede.

-esta com medo amor?-samael perguntou sinico, com um sorriso puto no rosto.

suas mãos foram até meu rosto, acariciou minha bochecha, desceu ate meu pescoço, e apertou o mesmo.

suspirei baixinho. o merda, eu nao queria me entregar a ele assim tao facil. mais me parecia tao impossivel,
impossivel resistir ao seu toque, seus olhar, seu sorriso.

era tudo tão tentador e sexy.

samael aproximou seu rosto do meu pescoço, depositou um beijou molhado no local.
senti seus dentes em contado a minha pele.

samel deu beijos molhados, indo em direção ao meu rosto.

samael deu um pequeno beijo em minha boca, eu não o empedi, meu desejo ja estava claro.

samael deslizou sua mão ate meu ombro esquerdo, e foi ate o nó de minha toalha, puxando, me deixando completamente esposta a ele.

samael passou seus dedos por minha cintura, me fazendo arrepiar.

escutei o homem soltar uma risada baixa, e rouca.

samael virou de costas e se sentou na poltrona ao lado da cama, o homem tirou sua camisa, e levou suas maos ate seu bolso.

fiquei curiosa com oque ele tiraria dali...

um maço de cigarro.

samael tirou um um cigarro da caixa, colou entre seus labios, e  dou outro bolso tirou um isqueiro, em forma de tragão, acendendo cigarro.

eu continuava para, nua.
eu não sabia como me mecher  eu estava completamente paralisada.
por mais ardente que meu desejo fosse, meu medo ainda era maior.

DEMONÍACO Onde histórias criam vida. Descubra agora