009

122 9 6
                                    

_____________________________                  "Morrer no lugar de quem eu amo                parece uma boa maneira                             de partir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_____________________________

"Morrer no lugar de quem eu amo
parece uma boa maneira
de partir."
_____________________________

Marcus Cullen.

DESDE QUE FUI ATÉ A CASA DE ANGELINE, venho pensando nela o tempo inteiro e estou ficando louco com isso tudo.
Não irei mentir, sempre pensei nela desde que vi ela, entretanto no começo de tudo eu tinha apenas receio ou um medo de machuca-la e colocar minha família em perigo, mas tudo foi mudando.

Essa mulher me hipnotizou, ela é única e seu cheiro é único, eu me sinto louco sem a presença dela, eu preciso de seu tempo e senti-la. Eu sinto meu coração frio e morto acelerar quando vejo ela passar por mim.
Eu vejo tudo ao meu redor parar quando ela passa ao meu lado.

É impossível não notar Angeline Swan, seu jeito era único, seu olhar doce hipnotizava qualquer pessoa, ela era simplesmente a mulher mais linda e perfeita que eu já conheci em todos os meus anos de existência nessa terra. Sua beleza era algo surreal, ela era o anjo que mexia com meu demônio.

O anjo e o demônio.

Ela é tudo para mim e eu faria qualquer coisa para te-la ao meu lado, eu mataria por ela se fosse preciso e faria dela minha mulher.

Eu a amo.

[...]

Fazia três semanas que eu não via o marcus desde sua vinda repentina até aqui em casa, minha irmã gêmea foi levada ao hospital.  Isabella tinha ido até os cullens e após uma briga com Edward, a mesma caiu da escada fazendo a quebrar alguns ossos.
Odeio afirmar que isso é a cara dela.

Hoje era definitivamente a festa do baile, eu estava até animada para ir nessa festa e se divertir como uma adolescente da minha idade, mas bella decidiu a algumas semanas atrás ir embora e houve todo esse acontecido com ela, então eu apenas desaminei.
Pelo outro lado a vida de bella havia voltado ao normal como se nada tivesse acontecido, como se não tivesse falado palavras duras com nosso pai e como se não tivesse me tratado como lixo, mas eu ainda estava chateada em relação a isso.
Edward havia a convidado para o baile, eles dois são totalmente bipolares.

O tempo não estava chuvoso mas havia uma brisa gelada fazendo a janela que estava meio aberta se abrir por completo, um vento frio e gelado veio em minha direção fazendo todo meu corpo congelar, lutando com a preguiça decidir levantar e fechar a janela.

Fechei a janela e as cortinas brancas, e me joguei na cama.

— Tem certeza que não irá? Alice queria que você fosse. — Bella disse aparecendo na porta do meu quarto, ela estava arrumada para a festa.

— Tenho, Alice me entenderá.

Bella simplesmente virou outra pessoa como se nós duas tivéssemos em corpos diferentes.

DESTINED FOR YOU - Marcus CullenOnde histórias criam vida. Descubra agora