_____________________________
"Morrer no lugar de quem eu amo
parece uma boa maneira
de partir."
_____________________________O DESPERTADOR ECOOU PELO MEU QUARTO, aquele barulho insuportável me fez pegar o travesseiro e cobrir meu rosto para tentar não ouvir o som do relógio. Mas eu ainda escutava, tirei o travesseiro de meu rosto e abrir meus olhos lentamente e observei o meu ao redor, cocei meus olhos enquanto o relógio ainda tocava, eu estava com sono.
Decidir levantar e desligar.
Hoje eu completo mais uma primavera, celebrando um novo ciclo de vida. O envelhecimento é um dos meus maiores medos, eu quero viver intensamente e ter uma família, porém perder a juventude é como um pesadelo.
Se eu pudesse escolher um super poder, eu escolheria ter a juventude pelo resto da minha vida.
Quando somos jovens, o tempo é quase imperceptível, uma companhia distante que a gente mal nota. Mas um dia ele chega, sútil e começa a pesar. Envelhecer é como ver uma estrada, antes aberta e cheia de possibilidades, ficando mais estreita, mais sombria. A pele muda, o corpo desacelera e o espelho vira um lembrete de tudo o que fomos e deixamos para trás.
Envelhecer me traz insegurança, medo das mudanças no corpo, de perder oportunidades e de lidar com a minha própria vulnerabilidade.
Será que, quando eu envelhecer, a pessoa que eu amo ainda estará ao meu lado? Essa pergunta ecoa em minha mente, como um sussurro do tempo que passa. Penso nas rugas que marcarão meu rosto e nos fios brancos que apareceram, e me pergunto se isso mudará a forma como somos vistos um pelo outro.
Amar é como um ato de coragem, um compromisso de permanecer juntos na tempestades e na calmaria.
Espero que ao olhar para mim, ele não veja apenas as rugas, mas sim todas nossas memórias que construímos juntos.O mais difícil talvez seja ver o mundo ao nosso redor e seguir em frente, enquanto a gente fica para trás. Pessoas que amamos vão embora, sonhos se transformam em lembranças e aprendemos a lidar com essa saudade que não passa. Por isso envelhecer se torna um pesadelo para mim.
Sentada na cama, perdida em meus pensamentos e deixando o olhar vago pela janela, ouço passos suaves e me viro, sinto meu coração aquecer ao ver meu pai e minha irmã gêmea entrarem no quarto. Eles entraram no quarto com sorrisos que brilham mais que qualquer presente que trazem nas mãos.
Sinto meu coração bater mais forte, como se todo amor e alegria do mundo tivessem de acabado de entrar pela porta junto com eles.
— Feliz aniversário - Charlie disse com um presente em suas mãos.
Bella estava ao seu lado com uma sacola na mão.
— Pensei que havíamos combinado de não ter presentes. - Eu disse olhando para minha irmã que me lançou um sorriso sacana em seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINED FOR YOU - Marcus Cullen
Vampir❀ 〘Destined for you 〙 ❀ Marcus fanfic! ❀ As gêmeas Swan voltaram para passar um verão na cidade de Forks, com isso, acontecimentos sobrenaturais começaram acontecer e mal sabia as gêmeas que conheceria suas almas gêmeas. ❀Marcus Cullen o irmão mai...