𝗧𝗢𝗠 𝗥𝗜𝗗𝗗𝗟𝗘: jealousy

273 17 0
                                    

inspirado nesse vídeo aqui: https://vm.tiktok.com/ZMhevsn9c/

você descobre que há uma possível rival entre você e tom, e seu ciúme é inevitável.

avisos: realmente não tem avisos (dessa vez.

💋💋💋

você está puta com tom riddle. é essa a verdade. você soube por terceiros que uma garota da lufa lufa anda tentando fazer alguns avanços com ele, convidando pra sair e toda essa merda.

você não gostou nada disso, mas o que te conforta é saber que tom simplesmente a ignorou, como sempre fazia com todas que se aproximavam dele. porém, ela continua insistindo, e se há essa insistência, é porque alguma esperança ele deu, e você está brava o suficiente pra todos perceberem, menos ele mesmo.

você tinha um combinado com ele: vocês se encontrariam nos fundos da biblioteca e iriam até a seção restrita para estudar em silêncio.

mas este combinado vai por água abaixo quando você entra na biblioteca e o vê junto dessa garota lufana. eles estão sentados muito próximos, muito, muito próximos, os olhos dela brilhando ao olhar para o perigo que emana de tom, enquanto ele fala algum monólogo sobre qualquer porra que fosse.

bem, você quer que se foda, no entanto.

você vira e vai embora, indo até seu dormitório. as garotas estão se divertindo enquanto se arrumam para uma festa que vai acontecer na madrugada, mas você está desanimada demais pra essa merda e decide apenas ficar confortável para ler.

você ignora os pedidos de companhia de bellatrix e de pansy, enquanto narcissa as impede e diz para você descansar e ficar tranquila. você vai pro banheiro, toma um longo e relaxante banho, e se veste com sua camisola de cetim confortável.

você volta pro quarto e ele está finalmente vazio e escuro, um silêncio confortável em compensação aos gritos há pouco. você se senta em sua escrivaninha e começa a ler um pouco, anotando algumas coisas importantes a respeito de propriedades mágicas de ervas venenosas.

isso até alguém abrir a porta do quarto. você pensa que é alguma das meninas, mas a voz de tom te tira de sua tranquilidade.

eu estava te procurando.

— cacete, tom, você me assustou — você reclama, sem olhar pra ele — o que deu em você?

— por que você não apareceu? nós tínhamos um combinado, você ia esperar por mim na biblioteca.

— é.. mas eu não quis.

— eu percebi. o que diabos há de errado com você!?

ele lentamente começa a se exaltar, ficando nervoso com seu aparente desinteresse, e se aproxima até ficar ao seu lado na escrivaninha.

— o que há de errado comigo? — você pergunta calmamente — isso é rude, não é legal perguntar algo nesse tom de voz pra alguém.

— é a realidade. mas, certo, qual é o seu problema!?

— eu não tenho problema algum. talvez você arrume algum pra sua cabeça, na verdade, sua garota lufana não vai gostar de saber que você está no quarto de uma sonserina.

— espera, o quê?

— a garota lufana que você estava na biblioteca, que está te seguindo como um cervo indefeso — você boceja, ainda ignorando a presença dele, e vira uma página — aposto que ela deve ser uma excelente animag-

— você está falando da minha parceira de feitiços? com quem eu fui obrigado a trabalhar junto?

você não responde, apenas suspira e continua sua leitura pacificamente.

— oh, você- você está com ciúmes? é essa sua raiva? ciúmes?

— o quê!? não! — você engasga — eu sequer tenho motivos pra ter ciúme de você, riddle.

— então olhe pra mim.

você o ignora e suspira mais uma vez, coçando a parte de cima da testa, rente ao cabelo.

— olhe pra mim, bruxa — ele diz mais firme e você finalmente o encara — você é uma péssima mentirosa.

— você é um iludido se acha que eu tenho ciúme de você.

ele sorri, e se abaixa do seu lado — você fica bonitinha brava desse jeito. vai fazer o quê com ela?

você o odeia por ler sua mente e se odeia por ter uma oclumência tão medíocre, e o odeia mais ainda por expôr sua vontade de jogar uma maldição imperdoável na garota.

— vai se foder.

— você é engraçada — ele diz e se levanta — agora pare de ser idiota e venha aqui. ou eu vou te pegar.

você revira os olhos e fecha o livro — você é ridículo.

— e você é medíocre. levante-se.

você se levanta e tom toma uma atitude que sempre vem de você, e te abraça — awn, minha garota está com ciúmes..

sua garota… você pode se foder, riddle.

— espero que saiba que seu quarto é o único que eu costumo visitar de madrugada, eu adoro te ver dormir.

— você é um doente se isso for verdade.

— acha que estou mentindo?

— acho que você quer fugir do assunto.

ele te solta e acaricia seus cabelos — minha querida, quando eu coloquei meus olhos em você, já decidi que você é minha, e nada é mais justo que a reciprocidade. não há criaturas ou vermes neste mundo que sejam capazes de estar em sua posição agora.

você jamais esperaria que tom diria essas palavras.

— sendo assim… será que ainda podemos estar juntos essa noite?

— você, me pedindo permissão pra algo? minha raiva realmente mexeu com algo aí dentro, não é, riddle? — você brinca, apertando suas mãos nas costas dele.

— achei que você arruinaria meus planos me amaldiçoando para sempre.

— eu farei isso se alguém se aproximar do que é meu de novo.

— posso dizer o mesmo, querida.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐒𝐋𝐘𝐓𝐇𝐄𝐑𝐁𝐎𝐘𝐒 𝐂𝐎𝐋𝐋𝐄𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora