Prólogo

28 4 7
                                    

Japão, Era Taishou. (1926)
Um mundo onde existiam criaturas cruéis e sangrentas, humanos que lutavam na sombra para proteger a outros que ao menos os conheciam, estes homens são chamados de caçadores de oni.

Os onis são seres que podem até mesmo controlar magia dependendo de sua quantidade de vítima, seus kekkyjutsus(arte de sangue) são seus poderes mágicos, sua pele não aguenta a luz do sol, e também se decapitados suas cabeças eles morrem.

Luas, a elite dos demônios os mais poderosos e perigosos, é preciso 3 Pilares para se quer equiparar seus poderes.

Os caçadores são aqueles que mesmo sendo mais fracos lutam contra qualquer tipo de demônio sem medo algum, para acompanhar a força e velocidade dos demônios um caçador criou a respiração, o principal meio de combater demônios.

Os Pilares/Hashiras são os mais poderosos dentre o esquadrão de caçadores apenas 9 dos caçadores são fortes o suficiente para serem considerados Pilares/hashiras.

O kitasutai é a ordem dos caçadores, pela qual é governada pelos ubuyashikis, uma família que foi amaldiçoada pelo rei dos demônios.

Os Ubuyashikis são a principal família chefe do esquadrão todos tem seus cabelos negros e um dom de prever o futuro, com esse dom eles ganham dinheiro e com esse dinheiro eles investem no kitasutai, tamanha é a determinação dos ubuyashikis para derrotar o rei dos demônios, kagaya ubuyashiki se sacrificou em uma explosão de glicinias dando uma chance para os pilares atacarem com todo o seu poder, seu filho kiriya ubuyashiki desde então governa o kitasutai.

As árvores de glicinia são basicamente Veneno para os demônios, uma hashira até mesmo usava esse Veneno para matar os onis já que não tinha força para decapita-los.

As respirações são estilos de espadas, que os caçadores usam como principal meio de se equilibrar com um demônio, este poder envolve a respiração concentrada e a centralização de força de algum membro específico, as respirações primárias são.
Sol-lua-pedra-vento-chamas-água-trovão.

A situação atual dos caçadores é um estado pouco desfavorecido já que falharam em matar o rei dos onis, porém mataram todos os seus 6 luas superiores.

Kimetsu No Yaiba:Taiyō no FukkatsuOnde histórias criam vida. Descubra agora