18:30
Iguro tinha ido até a mansão do Amor, casa de Mitsuri, na qual o recebe muito bem.
-Olá Iguro san, já estou pronta para ir a missão - Mitsuri fala animada, e pulando de alegria, seu rosto tem um grande sorriso seus olhos estão fixos em Iguro.
-Então vamos temos que encontrar com Tomioka e Tanjirou os dois andavam para uma carroça que estava ali perto.
-Vamos, Iguro san, você não quer me contar sobre seu passado? - Mitsuri sempre esteve curiosa sobre o passado de Iguro, ele não era muito de falar principalmente sobre oque o atormentava.
-Bom isso não é algo que você queira saber, assim como os outros Pilares eu tenho um passado sombrio que deve ser lembrado somente por mim, o que já é um grande fardo - Iguro percebe a tristeza de Mitsuri ao escutar suas palavras.
-Está bem então desculpa perguntar - Mitsuri fala com o tom de voz baixo e o brilho que tinha em seus olhos desapareceu completamente.
-Ah, tá bom o que quer saber? - Como sempre Obanai nunca negava os pedidos de Mitsuri, ao menos que sejam pedidos toscos e bobos.
-TUDO! - O brilho de Mitsuri voltava em uma grande velocidade.
-[Ah o que eu não faço por está garota] - Obanai coloca a mão em seu rosto e pensa.
-Bom vou lhe contar, sei que acabará me julgando no final, aliás em meu passado eu fui uma pessoa que matou dezenas de pessoas - Ao escutar essas palavras saírem da boca de Obanai mitsuri se arrependia de ter insistido nesta conversa, porém queria entender do porquê dele ter matado pessoas.
-Sim estou preparada, pode começar - Os dois Pilares subiram em uma carroça indo em direção à Tanjirou e Tomioka.
Iguro sentou do lado direito da carrocinha de madeira, e mitsuri do lado direito, a carrocinha andava por dois cavalos que aparentavam ser fortes.
-Vou dar partida - O Homem que conduzia a carroça, Obanai apenas balança sua cabeça.
-Bom deixe me ver, como eu contarei - Obanai colocava o dedo em sua cabeça com os olhos fechados, que era esperado calmamente pela Mitsuri, Mentira ela tava bem ansiosa e com um pequeno sorriso em seu rosto.
-Bom vamos começar.
21 anos atrás um garoto nascia em uma família composta apenas por mulheres, a 370 anos não havia um homem que ali nascerá um garoto.
O pequeno garoto de vivia em uma cela de madeira, sua comida era tudo do mais gorduroso, sua pele nem sequer havia visto a luz solar, e seus olhos eram belos de tal jeito que encantava um certo demônio.
-Eu sempre senti que tinha algo nos meus arredores, algo que me fazia tremer, algo que rasteja e é impuro, mesmo tendo matado milhares de demônios o medo desse ainda é enorme, de lembrar tanta desgraça que causou em minha vida - Iguro tremia enquanto fala para Mitsuri sobre seu passado, Mitsuri senta do seu lado e segura sua mão.
-Aos 12 anos o demônio que ali rastejava pediu para retirarem eu da cela, ela queria ver como eu estava - Iguro fala e a cada palavra seu corpo fica mais tenso e as memórias ruins consomem sua mente.
-Bom aquilo que me atormentava está ali, em toda a sua arrogância e gula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kimetsu No Yaiba:Taiyō no Fukkatsu
Hayran KurguO Renascer do Sol é uma AU(universo alternativo) sobre o anime kimetsu no yaiba/demon slayer, de Koyoharo Gotouge. A história se passa depois da luta contra kokushibou(lua 1) onde Gyomei,Sanemi,Tokito e Genya saíram vitoriosos por pouco, nessa AU os...