cap4: forçado a ser um ômega

48 6 0
                                    

Takemichi abre a porta com pressa, a esperança de sair dali rapidamente. Todavia, quando ele abre a porta, se depara com Manjiro Sano, conhecido como Mikey, diante de si.

-Mikey...

A palavra sai como um sussurro de suas labios, o nervosismo evidente na forma como ele diz seu nome.
Com um aceno de mão, Mikey manda Takemichi entrar em sua sala. Depois de um momento de hesitação, Takemichi obedece e entra na sala. Depois de fechar a porta atrás de si, ele volta seu olhar para Mikey.

Takemichi se senta na cadeira, tentando parecer calmo apesar do nervosismo. Ele observa Mikey, tentando encontrar as palavras certas para iniciar a conversa.

-Mikey- ele começa, sua voz vacilante -Faz um tempo, não é mesmo?

-Sim, faz tempo- ele responde, sua voz neutra sem trair nenhuma emoção. -Pensei que você já tivesse esquecido de mim. -mikey responde

Takemichi sorri levemente diante da reação de Mikey, mesmo que ele ainda esteja sem expressão.

-Nem se eu tentasse. Você é difícil de esquecer, Mikey.

Mikey parece ligeiramente surpreso com o comentário, embora mantenha seu rosto impassível.

-É, bom saber disso- ele diz, enquanto se recosta na cadeira.

Mikey permanece em silêncio por alguns momentos antes de finalmente fazer a pergunta que parece estar lhe incomodando.

-Takemichi, por que você foi embora?

Takemichi se remexe na cadeira, tentando encontrar as palavras certas para explicar.

-eu não fui embora- ele se defendida.-Bem, eu sim, mas só porque me casei com a Hina.

Mikey mantém o olhar fixo em Takemichi, enquanto comenta sobre seu término com a Hina.

+Eu soube que vocês divórciaram-ele diz.

Takemichi abaixa um pouco a cabeça, um pouco envergonhado, antes de responder.

-Sim-ele murmura.

Mikey então faz uma pergunta que pega Takemichi desprevenido, causado um turbilhão de emoções nele.

-Como você terminou desse jeito deplorável?-

O silêncio permanece durante alguns momentos.

Mikey permanece observando Takemichi, tentando entender o motivo dele estar ali. Ele finalmente quebra o silêncio, sua voz calma.

-Entendo que você não vai me responder,_ ele diz. -Então, pelo menos me diga por que você veio aqui.

Takemichi o responde
-um achei que aqui fosse a saída..
Mikey fica surpreendido com a declaração de Takemichi, que apenas foi na direção de onde imaginava ser a saída.

-Eu não acredito- ele diz, ainda tentando processar a situação.

Perplexo, Takemichi olha para ele, sem entender o motivo da reação extrema.

-O quê?" ele pergunta, esperando uma explicação.

-Eu mandei o Baji fazer uma placa de saída na porta, no final sinal do corredor -ele repete, gesticulando para a área que apontava.

-Eram só letras simples. Era literalmente só ler-ele finaliza, enquanto observa Takemichi observando a porta.
Takemichi tenta decifrar as letras na placa. No entanto, as letras são embaralhadas e ilegíveis.

Mikey suspira e faz uma careta de pão amassado, enquanto observa Takemichi tentando entender a inscrição.

-Eu esqueci que o Baji não sabe escrever- ele repete, rindo sem humor.- acho que terá que descobrir por si mesmo o que está escrito.

A nova vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora