cap3- Entrelaçados na noite
⚠️tem conteúdo +18⚠️Chifuyu e Kazutora ajudaram Takemichi a chegar em casa, exausto, e o colocaram para dormir no sofá. Depois de garantir que ele estava confortável, os dois se sentaram na sala, compartilhando um olhar de alívio.
-Finalmente em casa - disse Chifuyu, suspirando.
-Sim, graças a Deus -respondeu Kazutora, passando a mão pelos cabelos.
Os dois ficaram em silêncio por um momento, desfrutando da tranquilidade da noite.
-E agora? -perguntou Kazutora, quebrando o silêncio.
-Agora, vamos tomar um banho- disse Chifuyu, sorridente.
Kazutora concordou com a cabeça e, juntos, eles caminharam até o banheiro. Enquanto Chifuyu abria a torneira para encher a banheira, Kazutora começou a se despir lentamente, revelando sua pele pálida e seus músculos. Chifuyu não pôde deixar de notar, seu olhar demorando sobre o corpo de Kazutora com admiração.
-vamos tomar banho juntos?- Chifuyu pergunta enquanto fica mais envergonhado
Kazutora sorriu, seus olhos brilhando com diversão.
- já estamos aqui, não faz sentido tomar banho separados - disse ele, sua voz baixaChifuyu sentiu seu rosto corar, mas não pôde negar o desejo que sentia. -E-e sim, suponho que você esteja certo - disse ele, tentando esconder sua excitação.
Chifuyu já se despira, revelando seu corpo, como uma obra de arte esculpida com precisão. Enquanto Kazutora se acomodava na banheira, seus olhos percorreram o corpo de Chifuyu com admiração, absorvendo cada detalhe, cada curva e cada músculo.
Chifuyu sentiu o olhar de Kazutora sobre si, uma sensação que o fez corar intensamente, mas também o deixou ainda mais excitado. Seu coração acelerou, e sua pele ardeu com desejo.
Kazutora riu baixo, percebendo a reação de Chifuyu, e o puxou suavemente em direção à banheira. A água quente espirrou em volta deles, envolvendo-os em um abraço acolhedor, enquanto se acomodavam confortavelmente no interior da banheira. O vapor começou a envolver ambos, criando uma atmosfera íntima e sensual.
Chifuyu suspirou, relaxando-se no calor da água, enquanto olhava para Kazutora com admiração e desejo. Seus olhos se encontraram, e a conexão entre eles pareceu intensificar-se.
Chifuyu suspirou, pensando em Baji:
-Se ele estivesse aqui...Kazutora interrompeu sua voz firme.
-Não ligo pra ele, ou pelo menos tentei não ligar. Ele foi quem decidiu nos deixar.Chifuyu balançou a cabeça.
-A sei lá, não é fácil.Kazutora suspirou, seu olhar se tornando distante.
-Ele também nunca foi de te gostar tanto assim.Chifuyu se assustou com as palavras de Kazutora, sentindo um arrepio percorrer sua espinha.
-O quê? Você está dizendo que Baji nunca me amou de verdade?!!Kazutora percebeu o erro e tentou se explicar, sua voz agora mais suave.
-Bem, ele não te dava tanta bola assim, é... quando vocês eram melhores amigos, ele não parecia se importar com isso. E agora, ele se recusou a sair daquele lugar para viver conosco..Chifuyu ficou em silêncio, seu olhar distante.
-Ele tem seus motivos -disse finalmente, sua voz baixa. -Eu espero.
Kazutora se aproximou, envolvendo os braços em volta de Chifuyu em um abraço apertado.
-Desculpa, Chifuyu. Eu não queria magoar você.Chifuyu relaxou no abraço de Kazutora, sentindo-se confortado pela proximidade. -Não foi sua intenção- disse, com sua voz agora mais suave.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova vida
FanfictionDepois de tanto sofrer e de todas as suas idas ao passado derem errado, Takemichi acaba quase morto, "um cadáver vivo" o seu novo nome. Não é o fim dele, assim que entra em uma nova gangue ele encontra os antigos amigos e seu passado vola para você...