Balas de Ursinhos

567 49 8
                                    

Depois da aula não encontrei mais a Emily ou o Alec então resolvi ir para casa.
- Como você está? - Perguntou meu irmão me acompanhando até o carro.
- Sinto que minha alma acabou de ser sugada.
Ele riu.
Antes que eu chegasse a porta do carro senti uma mão puxando meu braço esquerdo.
- Olá senhora-mãe-da-Ariane, meu nome é Emily e estou sequestrando sua filha - Disse ela pela janela do banco passageiro.
- Pense bem querida, não vou aceitar devolução - Respondeu minha mãe sorrindo.
Emily riu.
- Obrigada pelo aviso. - ela pegou minha mão já me conduzindo - Você acaba de se tornar a minha refém.
- Isso não soa muito legal
- Relaxa, nenhuma que brincou disso comigo reclamou - Disse ela dando um sorrisinho malicioso.

~~~
Segui ela até um bar feito de madeira com uma placa elétrica piscando na porta da frente que dizia "LONDON CLASSIC". Butucas de cigarro pontuavam a calçada junto com vários motoqueiros mais velhos que cumprimentaram Emily quando passamos por eles e entramos no bar. As paredes no interior do bar eram extravagantemente pixadas junto com varios panfletos colados de bandas anunciando seu show. Emily abriu abruptamente a porta nos levando a uma sala com mesas de sinuca
Ela pegou minha mão e atravessamos a pista até os seus amigos.
- Olá aberrações - Cumprimentou Emily atraindo a atenção do grupo.
- Te deram condicional, Loki? - Perguntou a garota de cabelo roxo arqueando uma das sobrancelhas.
Emily deu de ombros.
- Ariane está é Sam e a ruiva ali é a Annie- Ela disse apresentando.
As garotas me cumprimentaram.
- Precisamos batiza- la! - Exclamou Alec empolgado trazendo uma bebida.
- Sim! - Concordou Annie passando um dos seus braços sobre meus ombros.
Olhei para Emily gesticulando um "me ajude" mas ela só riu da minha reação.
- Certo garota - Disse Annie enchendo três copos e colocando um na minha mão - No três a gente bebe.
- Eu nao be...
- 3! - Interrompeu Alec empurrando meu copo antes que eu pudesse terminar.
Eu podia sentir a bebida queimando na minha garganta enquanto descia.
Apertei os olhos tossindo algumas vezes.
- De novo! - Pediu Alec pegando a garrafa e enchendo os copos novamente.
Balancei a cabeça negativamente tentando digerir a bebida.
- Isso é horrível - Falei.
- Abra a boca - Disse Emily agora do meu lado abrindo um saco de balas de ursinhos e pegando uma verde.
- Essa não - Falei fazendo uma careta de nojo - Gosto das vermelhas.
-Argh... Eu odeio as vermelhas - Grunhiu ela.
- Vocês parecem crianças - Disse Annie arqueando uma das sobrancelhas nos observando.
- Caralho eu amo essa música! - Disse Alec arrastando Annie para a pista.
Tinha começado a tocar The Strokes e Emily ficou rindo do jeito desajeitado que eles estavam dançando e enquanto ela estava distraida peguei o pacote de ursinhos da sua mao.
- Hey! - Ela protestou.
- Não admito que você nao goste das balas vermelhas - Falei tirando dois ursinhos vermelhos do pacote colocando um na minha boca e o outro na dela.
Eu ri da cara que ela fez.
- Não tem alguma melhor? Ainda prefiro as verdes. - Disse ela mastigando lentamente a bala.
- Deixa eu ver - Falei procurando - Achei!
Assim que eu levantei os olhos fui surpreendida com os labios dela colados aos meus. Aquilo foi um choque pra mim, milhões de alertas começaram a surgir na minha cabeça mas o beijo era tão bom que logo me entreguei.
Antes de nos afastar Emily roubou o saco de balas de ursinhos da minha mão e saiu em direçao a porta.
- Essas balas são minhas! - Gritei atras dela.
- Eu gosto delas. Elas tem o seu gosto - Disse ela rindo

É sobre seu abraço - Lesbicas.Onde histórias criam vida. Descubra agora