Boas garotas fazem coisas ruins às vezes

542 43 5
                                    

P.o.v Emily

- Eu não consigo parar de sorrir - Falei para Alec parecendo uma idiota.

- Eu estou vendo, parece que dormiu com um cabide na boca - Disse ele colocando a mão na minha testa certificando-se se eu estaria doente. - Hum... Parece que é grave.

- Acho que é terminal - Concordou Annie cutucando minha barriga. 

- Dá pra vocês parar? - Perguntei rindo vendo os dois se afastarem de mim como se eu tivesse uma doença contagiosa.

Estavamos no ônibus a caminho da escola e eu só conseguia pensar na cara da Samantha quando beijei a Ariane. Mal consegui dormir na noite anterior me perguntando se ela tinha nos visto, aliás, não tinha como não ver, eu me certifiquei que aquilo acontecesse na sua frente. Será que eu consegui brotar uma pontadinha de ciúmes nela? Descobrir isso vai ser complicado, já que somos tão parecidas a ponto de terminar nosso namoro por conta disso.

- Loki- Chamou Alec do meu lado.

-Fala.

-Você sabe quem vamos encontra lá, né? - Murmurou ele pra que só eu ouvisse. Sua expressão agora parecia séria.

-  A Samantha? - Perguntei como se fosse óbvio.

- Ariane - Lembrou ele com aparente preocupação.

E meu dia se arruinou por aqui. Em nenhum momento eu pensei que talvez eu tenha feito uma mancada gigantesca em beijar Ariane, eu nem sequer sabia se ela gostava de meninas também, mas a sua cara de surpresa quando a beijei denunciava que aquilo era novo pra ela.

- Relaxa, tenho tudo sobre controle - Dei de ombros.
- E mais uma garota caiu entre as garras da Emily - Anunciou annie com o celular fingindo ser um microfone.
- E com garras ela quer dizer entre as pernas da Emily - Corrigiu Alec com um sorriso matreiro.
Eu ri tentando disfarçar a preocupação que surgia dentro de mim.
~~~~

- Não sei se vou ir a escola hoje- Resmunguei andando preguiçosamente atrás de Alec e Annie assim que adentramos ao campus.

- O que?! - Perguntaram os dois em uníssono virando-se incrédulos para mim.

- Eu estou meia... enjoada - Inventei alguma desculpa.

- Aaaah, você vai sim - Ordenou Alec pegando meu braço e me arrastando enquanto eu jogava o corpo para trás em protesto.

- Eu tenho uma doença terminal, lembram? - Suspirei fechando os olhos deixando Alec me guiar.

- Emily você precisa ver isso - Falou Annie surpresa.

- O que? - Perguntei curiosa mas assim que abri meus olhos senti as mãos de Alec tampando minha visão.

-Melhor não - Disse ele me virando para outra direção permanecendo suas mãos em minhas pálpebras.

- Alec tira a mão! - Ordenei.

- Não

- Cara, eu não estou pedindo - Disse eu furiosa.

- Ok, ok - Cedeu ele.

Virei-me na direção onde Annie
estava olhando e meu queixo caiu. Samantha estava conversando com  Ariane. As duas sentadas na escada. O braço da Samantha estava sobre os ombros da Ariane e elas  riam como se fossem amigas há anos. O que diabos ela está fazendo?

- Olha se não são minhas strippers favoritas! - Exclamou Alec chamando a atenção delas saindo na frente junto com Annie.

- Finja indiferença Emily, finja indiferença - Murmurei pra mim mesma seguindo-os.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 12, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

É sobre seu abraço - Lesbicas.Onde histórias criam vida. Descubra agora