Capítulo 1

138 11 0
                                    

Nota inicial: apenas uma shotfic erótica com um pouquinho de terror e horror. 😇

Hwang Hyunjin (POV):

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hwang Hyunjin (POV):

Eu e Hannie estamos na sala de aula conversando sobre o mangá que comprei ontem, mas não consigo deixar de lado a sensação de estar sendo observado. Mais uma vez meus olhos percorrem a sala com poucos alunos, no entanto todos estão em seus mundinhos, menos o aluno novo, ele está de cabeça baixo com seu típico capuz preto, estranho como sempre.

Esse menino entrou na segunda-feira, hoje é sexta-feira 13 e ele ainda não se enturmou, eu pensei em sermos amigos, mas o garoto tem uma energia muito ruim que é possível sentir de longe. Seu nome é Felix, ele tem um maxilar sexy, essa é a única parte do rosto que dá para ver bem.

- Hannie, mamãe vai visitar minha avó hoje e volta amanhã a tarde. Você quer dormir lá em casa?

- Oh, Jinnie, eu queria, mas vou sair com o Minho e bem... você sabe, a gente vai jantar e depois vamos para a casa dele.

- Poxa, seria tão legal. Filmes de terror numa sexta-feira 13 e tudo mais.

- Deixa para a próxima.

Narrador observador (POV):

Então a professora chegou na sala e eles terminaram a conversa ali, o que Hyunjin não sabia era que alguém estava escutando tudo o que ele dizia com bastante atenção e sorriu por de baixo do capuz ao descobrir que ele estaria sozinho em casa.

Mais tarde, Hyunjin mastigava seu salgadinho preguiçosamente largado no sofá da sala quando ouviu o barulho de porta abrindo, possivelmente era sua mãe, só ela tinha a chave.

- Jinnie, tem pizza na geladeira se quiser jantar, viu, amor? Eu cheguei, mas já tô saindo de novo. Qualquer coisa, me liga.

A mulher disse, deu um beijo no topo de sua cabeça e saiu de casa novamente, só que com a bolsa de viagem que estava jogada na frente da porta.

Alguns minutos depois, Hyunjin ouviu o barulho da porta, mas não se preocupou em ir ver quem era quando ela rangeu.

- Será que ela esqueceu algo?

Quando se levantou para ir ver, a porta estava escancarada, mas não havia ninguém lá.

- Que estranho... - Hyunjin divagou. Ele foi para seu quarto no final do corredor entre a sala e a varanda para pegar sua caixinha de som conectou na playlist de música enquanto entrava no banheiro. — Acho que vou tomar um banho.

Hyunjin ligou o chuveiro numa temperatura mediana e começou a ensaboar seu corpo. Tanto a porta do banheiro, quanto a do box estavam abertas, mas ele estava de costas para elas e não percebeu o vulto passando por conta disso.

De repente, a música parou de tocar, Hyunjin olhou para a pia onde a caixinha estava, devia ter descarregado, ele pensou. Pegou o shampoo para lavar o cabelo e despejou uma quantidade generosa na palma da mão. A medida que ia lavando, a mesma sensação ruim de mais cedo se acumulava em seu peito, ele olhou para porta por cima do ombro, porém não viu nada.

Voltou a lavar seus fios de cabelo, sem reparar no barulho de foto sendo tirada por conta do chuveiro ligado. Ao terminar, se enrolou na toalha e saiu do box, quando ia voltar para o quarto, percebeu que a porta já estava aberta.

— Achei que tivesse fechado a porta.

Ele entrou e a fechou com chave apenas pelo hábito, foi logo pegar uma camisa e cueca para vestir e secar o cabelo, estava bastante frio naquela noite. Quando Hyunjin se deitou, ele percebeu que estava mais cansado do que imaginava. Resolveu se aliviar um pouco da semana antes de dormir, a mão esquerda deslizou para dentro da peça íntima e a direita para dentro da camisa, brincando com os mamilos sensíveis.

Hyunjin começou a acariciar a glande com leveza, descendo aos poucos para a extensão e subindo novamente num vaivém lento. Apesar do pênis soltar um pouco de lubrificação natural, os movimentos estavam sendo difíceis e muito secos, então ele resolveu pegar o lubrificante de sua mãe e o dildo emprestado. Ela não poderia saber que ele sabia da existência desses itens e que usava sem sua autorização.

Hyunjin ligou a ventosa do brinquedo à cama e, após uma rápida preparação, sentou-se lentamente nele até que estivesse 100% inserido. Suas mãos acariciaram a protuberância na barriga, depois o próprio pênis, moveu o quadril, testando o alongamento. Assim que levantou e sentou completamente de novo, o dildo passou raspando na próstata de Hyunjin, fazendo soltar um gemido escandaloso que deu origem a uma série de movimentos iguais a esse.

Quando ele estava quase lá, suas coxas começaram a ficar dormentes pelo esforço, ele se deitou e descolou a ventosa, movimentando o dildo com as próprias mãos. As estocadas do brinquedo ficaram ainda mais certeiras, ele gemeu alto e revirou os olhos em uma expressão obscena, os fechando em seguida.

No entanto, Hyunjin sentiu a cama afundando dos dois lados no colchão, assim que abriu os olhos, o susto foi maior, seguido de uma pancada forte na cabeça. Ele apagou instantaneamente.

Killing Stalker - hyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora