Nota inicial:
ÓIA eu aqui de novo!
Contém partes sensíveis.
Narrador observador (POV):
O stalker se aproveita da moleza de Hyunjin para sentar em seu peitoral, imobilizando o rapaz que se revira e agarra a panturrilha do outro em reflexo.
- O que... o que você está fazendo?
- Agora é a minha vez de gozar.
Hyunjin fica aterrorizado com a fala de seu stalker, o homem pressiona os dedos curtos contra as maçãs do rosto dele, fazendo-o olhar para seu rosto.
- Olhe para seu dono enquanto o satisfaz. - ele rosna com sua voz rouca, os pêlos de Hyunjin se arrepiam instantaneamente.
Com sua mão livre, ele abre o zíper da calça e coloca o pênis ereto para fora, sentindo um choque por conta da temperatura ambiente contra os testículos inchados e doloridos.
- Eu esperei tanto por isso, tanto para te ter só para mim. - ele começa, bombeando de cima a baixo como se ordenhasse uma vaca. - Te comer todinho até você desmaiar, uh? Encher sua barriguinha fofa de porra quente, que tal?
O rosto de Hyunjin enruga de nojo, imaginando a cena com o estranho. Não, ele não fará sexo com esse animal, maldito pervertido.
Nesse ponto, a glande do stalker começa a vazar uma grande quantidade de líquido que escorre pelo rosto de Hyunjin, o cheiro é realmente inebriante, ele sente que pode desmaiar a qualquer momento.
- Você quer? Quer ficar cheio de pau igual a vadia que é, amor? Mas não hoje, será especial.
Hyunjin balbucia algo, segurando firmemente suas lágrimas, sentindo-se humilhado porque sua primeira experiência sexual de verdade é com um sequestrador estranho. Ele se revira mais uma vez, recebe um tapa leve no ombro como resposta e entende o recado.
O homem goza por todo seu rosto, agora Hyunjin está uma bagunça de saliva, esperma fedorento e lágrimas que insistem em cair. Seu stalker se levanta e o observa de cima, sendo sempre superior a ele.
- Por que você está chorando? Foi gostoso para nós dois, então não chore, princesa.
- Por favor...
- O que, ein, "por favor" o que?
- Me solte, por favor! Você já conseguiu o que queria. Eu não conto para ninguém. - Hyunjin diz enquanto funga.
- Não, amor, não consegui. Isso foi só o começo, linda. - ele dá um sorriso macabro ao fim da frase.
Ele se abaixa para pegar Hyunjin - que simplesmente não tem mais força vital - e o joga nas costas como um saco de batatas. Eles passam pela mesma porta de onde o sequestrador entrou e Hyunjin se deparam com um lance de escadas, por onde o homem o carrega vagarosamente, a madeira range de tão velha. Ao estar no andar de cima, a claridade faz meus olhos recém secos das lágrimas arderem mais ainda, esse é um quarto antigo com passagem secreta para o portão.
Hwang Hyunjin (POV):
O sequestrador me joga na cama e só então eu reajo, o que ele vai fazer comigo agora? Eu estou sem roupa, em uma cama e indefeso. Eu levanto rapidamente, minha cabeça gira pelo movimento brusco. O homem vai até uma estante de livros e de lá retira um revólver que eu não quero saber se está carregado.
Ergo meus braços em sinal de rendição e ele sorri docemente, fofo, mas ainda assim tenho medo dele.
- Eu não vou fugir. Guarda isso.
- Quero ter a garantia de que não vai. E se você fugir eu te mato e fodo seu buraco mesmo.
Que nojo desse cara! Meu estômago revira só de escutar esse absurdo.
- Vai para lá! - Ele indica uma porta aberta, quando me viro para andar, sinto o revolver pressionando minha nuca. - sem desviar.
Entro pela porta, é um banheiro vintage, chegamos perto da banheira, ele empurra minhas costas como se falasse "entre aí!", eu o faço sem questionar. O sequestrador liga a torneira e a banheira começa a encher o suficiente.
- Tome um banho, vou buscar uma roupa.
Ele o faz num piscar de olhos, quando saio da banheira, já limpo, meus olhos se arregalam para a "roupa". São mais como pedaços de pano, um conjunto de calcinha fio dental com renda e sutiã masculino de gatinho, o auge da vergonha.
- Vista. Se não quiser, não tem problema, mas não garanto que vou me controlar se te ver sem roupas o tempo todo.
Coloco a lingerie com muita vergonha, ele observa atenciosamente, quando vou vestir a calcinha, a vergonha é muito grande, então me viro de costas, mas sei que seus olhos estão na minha bunda, especialmente quando abaixo para passar o material pelos meus pés.
- Vamos jantar.
Nota final:
Não tenho muito o que dizer sobre esse capítulo, é um dark romance, então não vai ser fofo.
Em alguns momentos esteve escrito "princesa", "linda" ou "fofa". Não foi um erro de digitação, o stalker tem fetiche em feminização.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killing Stalker - hyunlix
HorrorFazem alguns dias que Hyunjin começou a sentir algo estranhamente ruim a respeito de seu novo colega de classe que é tímido e bem na dele. Certa noite, quando a mãe de Hyunjin vai visitar sua avó, ele percebe que talvez não esteja sozinho em casa.