apresation Anna Beatriz

33 2 0
                                    

Anna Beatriz

~hoje eu vim falar um pouco da minha vida horrível que eu tive com os meus pais e familiares então hoje eu vou contar sobre essa minha vida de merda então bora lá~

Sabrina~filha vem cá!!*ela me chama com Raiva*

Anna~to indo*eu respondo*

~nesse dia eu já sabia o que era então eu fui com muito medo porque eu ia apanhar da minha mãe porque ela sempre quando eu fazia algo errado ela me batia muito~

Anna~oi mãe*eu falo*

Sabrina~filha quem é esse menino aqui??*ela me mostra a minha conversa*

Anna~e um garoto da minha escola porque??*eu pergunto*

Sabrina~e que a sua escola me ligou e falou que vc não tava na aula e vc pode me falar o porquê??*ela me pergunta*

~nessa hora eu congelei eu não sabia o que responder então eu não falei nada pra ela porque se eu mentisse pra ela iria me bater muito eu não falei nada~

Sabrina~filha fala o porquê de vc não aparecer na aula hoje*ela fala com raiva*

Anna~ta eu fui me encontrar com esse garoto na escola*eu falo*

~nessa hora eu vi a minha mãe pegando o cinto dela e me puxando pelo braço até o meu quarto e lá ela me bateu muito até eu ficar coberta de sangue aí ela me socou eu fiquei com um olho roxo e marcas de hematomas pelo meu corpo inteiro e uma hora depois ela parou de me bater e saiu do meu quarto~

{Uma hora depois (14 anos)}

~eu tava com 14 anos e então eu fui expulsa de casa aí eu tive que morar nas ruas porque minha mãe ela descobriu que eu namorava com uma garota e ela não queria que eu namorasse com garotas e então ela me expulsou de casa~

{Uma hora depois (20 anos)}

~agora eu tenho 20 anos e eu trabalhava em uma máfia muito famosa nos EUA então eu tava esperando os meus capangas trazerem a vitima que eu pedir pra eles mais estão demorando muito~

Capangas~aqui está a vítima my lady*um deles fala*

Xxxxx~por favor não faça nada comigo*a vitima implora*

Anna~cala a boca!!*eu falo* capangas se livrem da vítima eu vou andar por aí*eu indo embora*

Capangas~sim my lady*eles se livram da vítima*

~eu tava andando por aí a fora aí eu parei no parque quer tinha lá e foi lá que eu não conseguir nem respirar direito porque eu senti um faça atravessando o meu peito aí eu morri ali mesmo e então eu fui pra um lugar todo vermelho??~

Continuação

~my sun and my moonOnde histórias criam vida. Descubra agora