Huks like Angel Dust

21 0 29
                                    

Huks

~eu tava no bar limpando o balcão e os copos aí de longe eu vejo o Lúcifer junto com a Anna Beatriz pelo que eu percebi os dois estão namorando agora eu super apoio esses dois mais eu vi o Angel junto com eles e quando eu olhei pro Angel o meu coração acelerou e o Angel olhou de volta pra mim aí eu desviei o olha mais aí o Angel se aproxima de mim pra conversar~

Angel~eia bigodes*ele fala pra mim*

Huks~eh....o-oi Angel*eu falo*

~eu e o Angel ficamos conversando por um bom tempo até ele me puxa e da um beijo na minha boca e eu retribui e puxei o Angel pra dentro do balcão e continuei beijando ele até agente ser interrompido por Alastor que tava se aproximando aí eu me separei do beijo e fiquei em pé pra ver o que o Alastor Queria~

Alastor~huks meu amigo o que vc tá fazendo??*ele pergunta*

Huks~não te interessa Alastor*eu falo sério*

~eu e o Alastor ficamos conversando por muito tempo agente ficou umas duas horas conversando aí depois de um tempo o Alastor se despede de mim e vai embora aí eu pego o Angel no colo e levo ele pro meu quarto pra agente dorme porque agente tava cansado~

Lúcifer

~eu tava conversando com a minha filha Charlie até a Anna Beatriz subir nas minhas costas e ficar lá e eu segurei nas coxas dela pra ela não cair e depois de um tempo a Anna Beatriz dormiu nas minhas costas e eu deixei mais eu achei fofinha ela dormindo ali aí eu fui pro meu quarto pra agente dormir por ela tava cansada então agente dormiu~

Continuação

~my sun and my moonOnde histórias criam vida. Descubra agora