Anna is cannibal?part finally

16 0 10
                                    

Charlie

~bom depois daquele dia que a Anna Beatriz foi acostumada a comer carne de Anjo ela tá até que comendo agora esse tipo de carne mais o meu pai não tá sabendo disso até agora porque se ele descobrir isso ele vai matar o Alastor então eu o os outros do hotel estamos escondendo isso dele e hoje o meu pai vai vir pra me ver e ver a Anna Beatriz mais ela tá comendo carne de Anjo agora e se o meu pai chegar e ver isso ele vai matar o Alastor~

Charlie~gente me ajudem como eu vou fazer pro meu pai não descobrir que a Anna virou canibal??*eu pergunto*

~nessa hora o meu pai tinha chegado e eu e os outros do hotel agente disfarçou a conversa falando sobre outra coisa e na hora agente esqueceu de esconder as carne de Anjo pra ele não ver mais ele viu~

Lúcifer~quem tá comendo carne de Anjo??*ele pergunta*não adianta mentir pra mim

Charlie~pai é que.....a Anna bom ela virou uma canibal agora ela só come..... carne de Anjo e foi o Alastor que fez ela comer carne de Anjo até agora mais não faz nada com o Alastor*eu respondo*

~eu percebi que o meu pai ele ficou com muita raiva do Alastor mais eu impedi o meu pai de fazer algo com o Alastor e quando a Anna Beatriz viu o meu pai ela pulou e deu um abraço nele e o meu bom ele retribui o abraço dela os dois são muito fofos juntos pelo visto o meu pai tá sendo feliz com a pessoa certa dele e a pessoa certa pra ele é a Anna Beatriz ela é a pessoa certa pro meu pai pra cuidar dele e ajudar ele~

Continuação

~my sun and my moonOnde histórias criam vida. Descubra agora