night in Lucifer

34 0 15
                                    

Lúcifer

~eu tava na minha mansão só tava eu e a Anna Beatriz porque a Lilith tinha saído pra fazer compras e também ela iria demorar muito pra chegar e a Anna Beatriz bom ela tava tomando banho então eu vou lá pra dentro do banheiro e tiro toda a minha roupa e pego na cintura da Anna Beatriz ela tava tão gostosa toda molhada~

Anna~que susto Lúcifer!*ela fala*

Lúcifer~desculpa*eu olho pro corpo dela de cima a baixo* o que agente pode fazer??*eu pergunto*

Anna~eu não sei o que agente pode fazer*ela responde*

~eu coloquei a Anna Beatriz de costa pra mim e encostada na parede do banheiro e fiquei por trás dela e comecei a estocar nela com força eu olhei pra cima porque aquilo tava muito bom~

Anna~ahh Lu-Lucifer*ela geme o meu nome*

Lúcifer~isso geme o meu nome*eu falo*

~eu contínuo estocando fundo nela e ela geme o meu nome e depois eu pego ela no colo e levo ela pro quarto e entro no quarto e fechou a porta atrás de mim e tranco e depois coloco a Anna Beatriz deitada na beirada da cama e eu fico no meio das pernas dela e seguro na cintura dela e estocou com muita força nela~

Lúcifer~ta gostando??*eu pergunto*

Anna~sim eu tô gostando muito*ela responde*

Lúcifer~então geme pra mim vc faz isso??*eu pergunto*

Anna~sim eu posso*ela responde*

~continuou estocando fundo nela e ela geme o meu nome tantas vezes que ela ficou sem voz e sem fôlego eu estoquei umas 20 vezes nela e eu caí cansado do lado dela mais a nossa paz foi interrompida por Lilith chegando eu coloco a roupa rápido e ela põe a roupa dela~

Lúcifer~tchau Anna*eu falo dando um beijo na boca dela e saindo do quarto*

Anna~tchau Lulu*ela fala*

Continuação

~my sun and my moonOnde histórias criam vida. Descubra agora