Lúcifer
~eu e a Anna Beatriz agente tá namorando e a minha filha Charlie ela amou ter a Anna Beatriz como sua segunda mãe e eu estou sendo feliz com ela e esses dias eu estou me sentindo um cachorro safado perto da Anna Beatriz então nesse exato momento eu tô no meu escritório pensando nela porque eu fico pensando nela o tempo todo porque eu não consigo me concentrar em outra coisa e agora eu estou pensando nela mais só que sem roupa pera eu tô pensando nela nua...e eu pensei nisso e agora o meu pau ficou duro porque eu não consigo tirar ela da minha mente pronto agora o meu pau ficou duro só de pensar nela e eu sou tirado do meu transe pela minha filha batendo na porta do meu escritório e eu levanto e abro a porta~
-pai o senhor está ocupado??-Charlie pergunta
-bom filha eu não estou ocupado-eu respondo
-então o senhor não se importa se eu te pedir um favor-Charlie fala
-não me importo mais qual seria esse favor filha-eu pergunto
-bom é que hoje a noite eu iria fazer uma festa do pijama aqui no hotel e se vc quiser chamar a Anna Beatriz pra vir também-Charlie fala
-claro que sim filha eu vou chamar a Anna pra ir junto tá bom não se preocupe-eu respondo
-então até mais tarde pai-Charlie fecha a porta do meu escritório
~eu voltei a me sentar na cadeira do meu escritório e de novo eu pensei na Anna Beatriz sem roupa nua e.. bom o meu pau tá ainda mais duro do que antes e eu não aguentei e abri o zíper da minha calça e deixei o meu pau pra fora e coloquei a mão nele e fiz movimento de vai e vem pra ver se eu parasse de ter essa tesão enorme de desejo pela Anna Beatriz e isso funcionou? Não funcionou porque eu ainda tava pensando nela nua e também fiquei pensando nela sentada no meu colo bem no meu pau e isso me deixou com mais tesão nela~
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
~my sun and my moon
ФанфикAnna Beatriz era uma garota linda mais ela era muito de coração ruim ela fazia coisas horríveis e quando ela morreu ela foi direto pro inferno mais mal sabia ela que o Lúcifer rei do inferno iria se apaixonar por ela ⚠️ Atenção ⚠️ nessa fanfic pode...