Inspirada em: "Meninas não choram"
ೄྀೄྀೄྀೄྀೄྀೄྀೄྀೄྀೄྀೄྀೄྀೄྀೄྀ
{Shinobu Kocho💉}
Estava na saída da minha escola esperando Kanao e Aoi. Elas não são minhas irmãs de sangue mas eu amo elas como se fossem.
Estava tranquila quando sinto alguém bater na minha cabeça.
SK– Ei!!
GT– Desculpa. Pelo seu tamanho eu não te vi e acabei batendo a mão, projeto de anão.
Mano, eu juro que eu odeio aquele muleke! Como eu queria ser mais alta para todo dia bater na cabeça dele e dizer que ele é muito pequeno.
SK– Dá próxima vai ter volta, Arranha-céu!
GT– Se conseguir alcançar. – Dizia já estando longe.
Vejo Kanao e Aoi saindo. O que?!!! Inosuke saindo segurando a mão da Aoi??!!!
IH– Tchau A... A... Azoi – Dizia Inosuke enquanto Aoi e Kanao riam.
IH– Oi menina borboleta. – Dizia e eu acenei de volta.
Sk– Vamos? – falava pegando minha bicicleta e montando nela.
AK & KT– Vamos. – Dizia Aoi pegando a bicicleta e Kanao subindo na garupa de Aoi, já que a bicicleta da Kanao estava quebrada.
Seguimos caminho para casa. Ao chegarmos, guardamos as bicicletas e fomos cumprimentar a Kanae, quero dizer, as duas. Fui trocar de roupa primeiro.
Coloquei uma regata e um shorts. Estava na frente do espelho arrumando a camisa, quando vejo uma mancha em meu braço. Estranho, não me lembro de ter batido o braço, nem de nada... Apenas ignoro e vou descer.
KK– Aí que egoísta. Não foi falar oi para a irmã – Dizia Kanae com um tom melancolio.
SK– Para de drama Kanae! Kkkk
KK– Enfim, Shin me ajuda a cortar a cebola?
SK– Claro – Dizia pegando a faça, tábua e a cebola.
Estava rolando um papo muito aleatório na cozinha. Todas nós ajudamos a cozinhar. Perdi meus pais quando era pequena, tinha por volta uns 8 e a Kanae 11 num acidente. Depois disso ficamos aos cuidados do nosso tio e meu padrinho, Gyomei. Ele é tipo, nosso segundo pai. Depois que a Kanae fez 18 nós voltamos para a casa de nossos pais. (Adotamos Kanae e Aoi quando nossos pais estavam vivos)
KK– Cuidado aí, Shinobu! Cortou o dedo! – Dizia enquanto acordava para a realidade
A cebola estava com sangue, mas eu não tinha me cortado...
Me viro para Kanae e ela olha para meu rosto e coloca a mão na boca. Toco um pouco abaixo do meu nariz... Sangue?
༆ೄྀೄྀೄྀೄྀೄྀೄྀೄྀೄྀೄྀೄྀೄྀೄྀೄྀ
Palavras:345
{Autora💉}
Oii!! Desculpa o capítulo curto, estava com preguiça de escrever depois de fazer um resumo dessa história.
Como falei no começo, essa fic é inspirada em um filme chamado "meninas não choram". (Tem na Netflix!)
Espero que tenham gostado e me desculpa qualquer erro. Aceito críticas e dicas para melhorar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓑orboletinha 𝓓oente💉 - GiyuuShino
Romance💉Ninguém nunca imaginou que a mais inteligente da escola pegaria leucemia. E ninguém nunca imaginou que o garoto que "odiava" ela teria compaixão por ela. 🦋GiyuuShino🌊 - By: Morankito 💉Feito inspirado no filme: "Meninas não cho...