2-Eu tenho câncer..?

44 6 15
                                    

        {Shinobu Kocho 💉}

   Meu nariz... Como que ele estava sangrando? Ele nunca foi de sangrar nem nada.. Será que tem haver com aquela Mancha?

   AK– Aqui, Shinobu. –Dizia me entregando dois lenços para mim limpar o nariz.

   KK– Você fez algo, Shin? Não é normal seu nariz ficar sangrando do nada.

   SK– Não, não que eu me lembre...  Provavelmente foi uma veia que estourou. – Dizia limpando o nariz.

   KK– Ai, Shinobu! O que é essa mancha no seu braço? Será que é câncer?! – (Obs: Kanae está cursando medicina)

   SK– Claro que não, Nee-san! Eu devo só ter batido sem perceber. E o nariz... Daí eu não sei.

   Joguei os lenços fora e os pedaços de cebola com sangue também. Lavei a mão e voltei a cortar o resto da cebola.

   KK– Eu vou marcar uma consulta para você, Shinobu e não adianta dizer que tá tudo bem!

   SK– Mas Kanae está tudo bem mesmo.

   KT– É melhor assim Shinobu Nee-san. Você pode estar doente.

   Suspiro e não respondo. O resto da noite ocorreu normalmente.

        {Narradora💉}

   Amanheceu. As borboletas mais novas foram para a escola enquanto Kanae levava Shinobu para um exame de sangue.

       {Mitsuri💉}

   Esperava minha amiga na entrada na escola.

   Eu vi Aoi vindo com sua bicicleta e Kanao com a bicicleta da Shin... Fui correndo em direção à elas é perguntei:

   MK– Meninas! Cadê a Shinobu? Ela está bem?

   AK– Ela foi fazer um exame de sangue. O nariz dela sangrou ontem à noite.

   MK– Nossa... Mas ela está bem?!

   KT– Sim. Acho que apenas uma veia que estourou.

   MK– Espero... Mas ela vai vir hoje? Vai ter trabalho na quarta aula e a gente vai organizar o time de futebol da sala.

   KT– Provavelmente.

   Sorri com esperança e fui para minha sala. Conversei um pouco com Iguro-san e a primeira aula ocorreu normalmente.

   Bateu o sinal para a segunda aula. Nessa hora aconteceu uma das coisas que eu menos esperava... O GIYUU TOMIOKA vindo PERGUNTAR da SHINOBU. Eles se odiavam, ou era o que parecia.

   GT– Ei, Kanroji. A Kocho não vai vir hoje..? Ela está bem?

   Claro que foi chamando ela de "anã", mas como eles se odiavam eu pensava que eles não se importavam um com o outro. Tipo se a Shinobu morresse ele iria pular de alegria.

   MK– Ela foi fazer exame.

   GT– Atá. Obrigado. – Dou um sorrisinho e digo " de nada" enquanto ele se vira e vai embora.

       {Narradora💉}

   O horário do intervalo do ensino médio bate. Mitsuri e Obanai estavam conversando em cima de uma árvore quando Shinobu chega.

   SK– Sentiram minha falta? –Dizia subindo na árvore e sentando ao lado de Mitsuri.

   MK– Shin!!! – Gritava abraçando a amiga.

   OI– Tudo bem, Shinobu? Como foi o exame?

   SK– Nossa. Só tiraram uns 30 frascos de sangue, e ainda escorreu um pouco no meu braço quando o médico tirou a agulha e foi por um band-aid.

𝓑orboletinha 𝓓oente💉 -  GiyuuShinoOnde histórias criam vida. Descubra agora