{Notas da autora}
0 ideias para Título.
{Shinobu💉}
Estava me arrumando para ir a escola. Mochila arrumada, já estava de uniforme e penteava o meu cabelo.
SK– Meu cabelo... – Olhava para os fios presos na escova. Sempre tratava muito bem meus cabelos e não era normal eles cairem em grande quantidade assim. Era o efeito da quimioterapia...
Vou no meu armário e procuro qualquer chapéu ou boné.
Kanae bateu na porta e abre.
KK– Com licença... Está procurando algo Shinobu?
SK– Me empresta um boné? Não tô achando os meus..
KK– Shin... Seu cabelo tá caindo não é?
Afirmo com a cabeça.
Sk–A enfermeira me falou que o cabelo não caia nas primeiras sessões... Pensei que eu tivesse a sorte de ser uma delas..
KK– Sabia que tem um lado bom nisso? A químio tá funcionando. Tem mais chances de você melhorar.
Me sento no chão. Escondendo e abraçando minhas pernas.
Kanae se senta ao meu lado e acaricia meu cabelo.
SK– Parece uma coisa ruim... Enchia seu saco para poder pintar o cabelo e também adorava prender meu cabelo com aquela presilha de borboleta que o tio Gyomei deu para a gente na época que ele via...
Kk– Eu imagino como deve ser difícil, irmãzinha... Mas você sabe que se eu pudesse eu trocava nossos lugares e eu quem pegaria esse câncer...
SK– Mas daí eu quem queria ficar com o câncer... É melhor te ver bem assim.. Você é a mais gentil e otimista da casa..
SK– Kanae... Raspa meu cabelo.
Ela olha para mim com uma expressão surpresa, mas se levanta e pega uma toalha. Vamos para o banheiro.
Kanae põe a toalha em mim, depois pega a tesoura e a maquininha na gaveta. Ela vai cortando aos poucos. Estava com uma expressão séria, mas deixei escapar algumas lágrimas. Kanae liga a maquininha e vai raspando meu cabelo.
Pelo reflexo do espelho vi Kanao e Aoi olhando na porta com uma expressão de pena. Odiava quando as pessoas tinham pena de mim, já que sempre fui muito independente, mas por um lado entendia a dor delas. Mesmo não sendo irmãs de sangue tínhamos o mesmo amor uma com as outras. Me sentiria do mesmo jeito se alguma delas tivessem passando pela mesma coisa.
Kanae viu elas.
KK– Não se impressionam não, ok? É normal quando uma pessoa que faz quimioterapia. – Dizia com uma voz calma, por mais que estava mais preocupada que eu.
Kanao se aproximou e segurou minha mão. Aoi ficou do lado dela.
AK– Sabe.. Se ficar legal eu raspo também, se bem que você fica bonita com qualquer coisa. – Um sorriso apareceu no meu rosto.
{Mitsuri // Escola 💉}
OI– Não quer que eu bole um parabéns rápidinho?
MK– Deixa quieto Obanai... Eu nem trouxe um bolo nem nada... Geralmente a Shinobu que fazia o movimento, e só vocês sabem que é meu aniversário. Eu não vou ficar anunciando por aí...
OI– Todo mundo te adora, certeza que gostariam de cantar parabéns para você. Você não tem nada a perder.
Começamos a falar uns papos aleatórios e a rir demais. Me divirto muito com o Obanai.
Vejo as pessoas na porta se surpreenderem e quando olho...
MK– SHINOBUUUU!!!! – corro para abraçar ela.
SK– Eu to bem amiga..
MK– Não é isso... Eu só tô feliz em ter minha melhor amiga aqui comigo no meu aniversário!!
SK– Eu não podia faltar no aniversário da minha melhor amiga, né?
Ela pega a caixa e abre.
SK– E eu te apresento... O seu bolo de morango! Eu sei que você adora!
O bolo era muito lindoo!! Aonde que ela arranja esses bolos?MK– É lindoo! Obrigada! – Sorriso é ela retribui.
SK– Por que que vocês... Ah... Só não vai bater na minha cabeça!
Ela tira o boné que ela estava usando.
Praticamente todo mundo fica olhando. De longe percebo Tomioka olhando. Sei que a preocupação daquele dia seria um motivo besta pra ficar shippando os dois, mas agora estou vendo eles como um belo casalzinho!
SK– E aí? Gostaram ou não?
MK– Você tá lindaa!! – Dou um beijinho na testa dela e depois abraço. Obanai entrou no abraço também.
{Shinobu 💉}*•° Quebra de tempo °•*
Estava em casa. Já tinha tomado um banho e estava deitada vendo algumas coisas no meu celular. Aoi e Kanao entram no meu quarto.
KT– Shinobu nee-san, quer jogar algum jogo?
AK– O clima tá muito pesado então vamos jogar um pouquinho para esfriar a mente.
SK– Meninas... Partiu!!
Desço correndo para a sala e escolho um jogo.
Ficamos jogando por três horas se eu não me engano, já que após a faculdade a Kanae iria sair com algumas amigas, afinal além da descoberta do câncer, a faculdade tá pegando muito pesado, ela precisa de um descanso.
Já era oito horas, tínhamos pedido uma pizza e estávamos comendo enquanto fofocavamos sobre pessoas da nossa escola. Dona Kanae aparece na sala. Ela dá um oi e vai para o quarto para guardar as compras e o material da faculdade, depois ela junta na mesa.
Quando fomos dormir, antes de eu entrar no quarto Kanae me chama.
KK– Shin... Vou ser direta. Terça que vem você vai ser internada. – Olho para ela surpresa. Apenas entro no meu quarto e vou dormir.
Pelo menos, se for assim eu tenho mais chance de melhorar... Né?
༆ೄྀೄྀೄྀೄྀೄྀೄྀೄྀೄྀೄྀೄྀೄྀೄྀೄྀ
Palavras: 891
0 ideias. O próximo vai ser melhor
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓑orboletinha 𝓓oente💉 - GiyuuShino
Romance💉Ninguém nunca imaginou que a mais inteligente da escola pegaria leucemia. E ninguém nunca imaginou que o garoto que "odiava" ela teria compaixão por ela. 🦋GiyuuShino🌊 - By: Morankito 💉Feito inspirado no filme: "Meninas não cho...