Talvez Bern estivesse apaixonado.
Ultimamente tudo que ele pensava era em correr e em Feuripe. Mais em Feuripe do que correr.
Ele nunca sentiu isso antes; seu coração vibrava quando se encontrava com o loiro, os pensamentos a mil, porém tudo parecia tão natural, tão destinado. Era como se seu coração fosse refém do homem mais alto, a mercê de tudo que lhe fosse falado.
Às vezes toques eram trocados entre ambos, o que fazia Bern ficar louco. Sua pele era suave e macia, sentia que cada toque em seu ombro poderia durar anos e anos e ele não se importaria.
Pensar em Feuripe era quase como uma armadilha em que ele adorava cair.
Tudo isso vinha à tona quando Chip entrava em seu carro e tocava no assunto do loiro. Como ele tinha saudades de quando o seu irmão podia voltar pra casa a pé sozinho.
E todos esses pensamentos sobre Feuripe estavam o atrapalhando em focar na corrida em que ele tinha esse fim-de-semana, ainda mais que o homem em questão estaria presente, o observando da arquibancada.
Isso fazia Bern suar frio de nervosismo. E se ele não fosse bem? E se ele errasse a curva? E se ele falhasse na frente da pessoa em que — quiça estivesse, — apaixonado?
Ele nunca se importou com a opinião alheia, mas por algum motivo a opinião de Feuripe tinha um peso a mais. Era como se tudo dependesse do quão bem o loiro pensasse sobre si, se não seu coração partiria aos pedaços.
E com a corrida se aproximando, Bern parou de frequentar a floricultura. Ele não poderia se dar a chance de errar, então, quando o dia que ele era suposto de ir ajudar Feuripe na loja, ele acabou faltando.
Isso só fazia o peito de Bern apertar cada vez mais forte, como se estivesse sendo esmagado por uma pressão avassaladora. Como que ele conseguiria equilibrar suas duas paixões?
Aflito, sua atenção foi chamada. "Bern?" Ligonz disse em alto e bom-tom. "Você parece meio avoado, pensando em nada mas em tudo ao mesmo tempo," ele falou.
"Não é nada Ligonz, pode ficar tranquilo," estar apaixonado era uma novidade para si, não poderia só sair espalhando por aí, mesmo que Ligonz fora um bom amigo.
"Então tá bem, qualquer coisa pode falar comigo," o de mechas vermelhas disse a Bern.
Ainda lembrava de como havia conhecido Ligonz, numa aula de pilotagem ambos fizeram dupla num teste escrito e acabaram se tornando próximos.
Ouviu a história de Ligonz, sobre como almejava ser um corredor, um homem veloz, mas havia tido um problema no joelho o que o impossibilitou de correr competitivamente. Ainda sim, queria ser um dos homens mais rápidos do mundo, não importasse que máquina ele utilizasse.
Isso o deu um pouco de esperança de não desistir do que ele queria. E ele queria Feuripe. Isso significava focar nos treinos e em impressionar o loiro, aí o teria em mãos.
Se sentiu meio culpado em faltar alguns encontros na floricultura, pois sentia saudade do até então amigo. Esperava que ele o compreendesse no final, e falava pra si mesmo que valeria o esforço.
A cada momento o fatídico dia chegava cada vez mais perto e Bern estava cansado. Ele estava treinando até seus limites, noite e dia. Sentou por tanto tempo no assento do seu carro que havia uma marca sua no acolchoado do banco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
não-me-esqueças | fern
FanficUm adorável florista chamou a atenção de Bern; seus olhos não haviam pupilas e sua esclera ocupava todo o globo ocular. Ainda sim, sua face era harmônica e seus cabelos loiros caiam sobre a face enquanto o homem prendia o avental sob a cintura. Aond...