Thiago era uma das maiores estrelas do rap nacional. Aos 27 anos, seu nome já era sinônimo de sucesso, com músicas que dominavam as paradas e letras que tocavam profundamente seus fãs. Ele havia se tornado uma figura pública tão influente que tudo o que fazia era notícia. Do palco para as manchetes, Thiago sempre soube como estar sob os holofotes. Mas, por trás da fama, sua vida pessoal era um caos disfarçado.
Jasmin, por outro lado, era uma modelo internacionalmente famosa. Dona de uma beleza estonteante e de uma carreira impecável, ela desfilava para grandes marcas, estampava capas de revistas e era constantemente associada ao glamour. Seus passos eram seguidos por paparazzi, e sua vida parecia um conto de fadas moderno, sempre cheia de festas, viagens e eventos badalados. Quando conheceu Thiago em um desfile em Nova York, a atração foi imediata. Ele, com seu charme autêntico, e ela, com sua beleza arrebatadora, se tornaram o casal sensação do momento.
No início, tudo parecia perfeito. Thiago e Jasmin eram vistos juntos em eventos de gala, festas privadas e em férias luxuosas. A mídia amava o casal, e a química entre eles era inegável. Eles estavam apaixonados, ou ao menos era o que pensavam. Para Thiago, estar com Jasmin significava viver uma vida de ostentação, mas também de amor, ou algo que se aproximava disso. Para Jasmin, Thiago era o cara que equilibrava sua vida de glamour com uma dose de autenticidade e intensidade.
No entanto, o que parecia ser um relacionamento dos sonhos logo começou a mostrar suas rachaduras. Thiago vivia em turnês, ocupado com gravações e shows que o mantinham longe por longos períodos. Jasmin, por sua vez, estava sempre viajando para novas sessões de fotos e desfiles em diferentes partes do mundo. A distância entre eles, no início administrável, começou a pesar.
Com o tempo, a rotina de estar sempre distante um do outro começou a corroer a confiança no relacionamento. Thiago se via rodeado de tentações — festas após shows, fãs e uma indústria que não perdoava fraquezas. Ele amava Jasmin, mas a solidão que sentia nas noites vazias em hotéis luxuosos parecia engolir esse amor aos poucos. Do outro lado, Jasmin também sentia o peso da ausência de Thiago. Apesar de seu sucesso e da constante atenção que recebia, havia um vazio que ela não conseguia preencher.
Foi durante uma dessas turnês que tudo começou a desmoronar. Thiago, após uma noite longa de show e festas, conheceu Lara, uma produtora musical que o acompanhava em um de seus projetos. Ela era espirituosa, despretensiosa e, ao contrário de Jasmin, fazia parte do mundo que Thiago habitava. Passaram a conversar de forma mais frequente, e, com o passar das semanas, a amizade entre eles se tornou uma espécie de refúgio para Thiago.
A noite que marcou a traição foi no meio de uma turnê na Europa. Thiago estava emocionalmente exausto, sentindo-se cada vez mais distante de Jasmin. Lara, como sempre, estava por perto, e eles acabaram bebendo juntos no fim de um show em Madri. O clima entre eles estava diferente, carregado de uma tensão que Thiago sabia ser perigosa, mas que escolheu ignorar. Ele se sentia sozinho, desconectado, e Lara parecia oferecer o conforto que ele tanto buscava.
Naquela noite, em um quarto de hotel, Thiago traiu Jasmin. O peso da culpa veio logo depois, mas ele tentou racionalizar. "Foi só uma vez", pensou. "Não significa nada." Mas no fundo, ele sabia que algo havia mudado. Quando acordou ao lado de Lara, percebeu que, ao cruzar aquela linha, não havia mais volta.
Jasmin, por sua vez, sentia que algo estava errado. Ela conhecia Thiago o suficiente para saber quando ele estava distante, não apenas fisicamente, mas emocionalmente. Suas conversas pelo telefone se tornaram mais curtas, mais frias. As mensagens que antes eram cheias de carinho foram substituídas por respostas secas e breves. A distância entre eles não era mais só geográfica — era um abismo crescente em seus corações.
Um dia, enquanto estava em uma sessão de fotos em Milão, Jasmin recebeu uma mensagem anônima. Era uma foto de Thiago e Lara juntos, em uma festa, visivelmente próximos. A legenda era simples, mas devastadora: "Ele não está te contando tudo." O mundo de Jasmin desmoronou naquele instante. Ela não precisava de mais provas, seu coração já sabia o que a mente ainda tentava negar.
Quando Thiago voltou da turnê, foi recebido por uma Jasmin diferente. Ela não fez escândalo, não gritou, nem pediu explicações imediatas. Apenas o olhou com um silêncio cortante, como se estivesse esperando que ele dissesse algo, qualquer coisa que explicasse a traição. Thiago, preso entre a culpa e o medo de perdê-la, tentou se justificar, mas as palavras saíam sem força, sem verdade.
— Foi um erro, Jasmin. Eu estava confuso, me sentindo sozinho... — começou ele, mas foi interrompido por ela.
— Sozinho? — Jasmin perguntou, sua voz baixa, mas carregada de dor. — Eu também me senti sozinha, Thiago. E nunca pensei em te trair.
O silêncio entre eles era pesado, cada segundo uma ferida aberta que aumentava. Thiago sabia que havia perdido algo valioso, mas não sabia como consertar. Jasmin, por outro lado, estava destroçada, mas também determinada a não deixar aquilo definir quem ela era.
Naquela noite, ela fez as malas e foi embora. Não houve gritos, brigas, apenas a dor silenciosa de um amor traído. Thiago ficou parado, vendo a mulher que ele amava ir embora, consciente de que havia arruinado tudo. A traição não era apenas física, mas emocional. Ele quebrou a confiança, algo que, mesmo com todo o amor do mundo, talvez nunca pudesse ser restaurado.
Os dias que se seguiram foram um borrão para Thiago. Ele continuou a fazer música, lançando novos álbuns e se mantendo nas paradas de sucesso, mas sentia que algo essencial em sua vida havia sido perdido. Suas letras, antes carregadas de emoção, agora pareciam vazias. Jasmin, por sua vez, se jogou ainda mais no trabalho, desfilando pelo mundo e estrelando campanhas, mas a dor de perder alguém que amava de verdade nunca a deixou completamente.
Thiago tentou reconquistar Jasmin, enviou mensagens, ligou, pediu desculpas mais vezes do que poderia contar. Mas Jasmin sabia que perdoar não significava voltar atrás. Ela sabia que merecia mais, merecia alguém que estivesse presente, em corpo e alma, e que não a deixasse sentir sozinha em um relacionamento a dois.
E assim, ambos seguiram caminhos separados, mas sempre carregando o peso do que poderia ter sido. A traição havia destruído não só o relacionamento, mas a confiança que eles tinham no amor. Thiago ainda cantava sobre amor e dor, mas agora ele sabia, melhor do que nunca, o preço que se pagava por uma escolha errada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, 𝘷𝘦𝘪𝘨𝘩.
Fanfiction𝖲𝖾 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝖾́ 𝖿𝖺̃ 𝖽𝗈 nosso 𝖵𝖾𝗂𝗀𝗁 baby 𝖾 𝗃𝖺́ 𝗌𝖾 𝗉𝖾𝗀𝗈𝗎 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗁𝗂𝗌𝗍𝗈́𝗋𝗂𝖺𝗌 𝗂𝗇𝖼𝗋𝗂́𝗏𝖾𝗂𝗌 𝖼𝗈𝗆 𝖾𝗅𝖾, 𝖾𝗌𝗌𝖾 𝗅𝗂𝗏𝗋𝗈 𝖾́ 𝗉𝗋𝖺 𝗏𝗈𝖼𝖾̂! 𝖠𝗊𝗎𝗂 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝗏𝖺𝗂 𝖾𝗇𝖼𝗈𝗇𝗍𝗋𝖺𝗋 𝗂𝗆𝖺𝗀�...