Diana Safra
Los Angeles | Califórnia
Já tinha batido o sino do intervalo, e a única coisa que eu queria era ir embora daquela escola e deitar na minha cama.
Eu estava sentada na tampa do vaso sanitário, trancada dentro de uma cabine do banheiro feminino. Eu não queria ter que socializar com ninguém, apenas ficar no meu canto em paz.
- Você já viu o Dylan hoje? Ele está uma delícia - uma voz finíssima falou; parecia até uma taquara rachada.
- Ainda não, mas estou doida para ver ele - outra menina respondeu.
- Só de pensar nele já sobe um fogo em mim - a garota de voz de taquara rachada falou com um tom esquisitíssimo.
- Estou à espera do dia em que ele vai me foder - quem é esse tal de Dylan?
Essas garotas são tudo um bando de cadelas no cio, da até pavor.
- Eita, já estão doidas pra sentar no picão do Dylan - essa voz eu conhecia muito bem, era a menina de mais cedo, a da limpeza espiritual.
- Olha, a maconheira está aqui! - uma das garotas comentou, com um tom sarcástico, cheio de ironia.
- Ué, já se esqueceram que o Dylan também curte uma maconha daora? - disparou a menina da limpeza espiritual, rindo de forma debochada.
- Vamos sair daqui, amiga, antes que eu perca a paciência e acabe dando uma surra nessa drogada - a garota da voz de taquara rachada disse para a outra, e juntas elas deixaram o banheiro, apressadas.
Assim que elas cruzaram a porta, eu decidi sair do banheiro também, o que acabou assustando a menina que ficou ali.
- Porra, que susto! - ela colocou a mão no coração.
Eu comecei a rir; fazia muito tempo que eu não ria assim.
- Aí, aí, desculpa! - eu buscava fôlego.
- Que merda você estava fazendo trancada no banheiro todo esse tempo? - ela tinha uma expressão curiosa.
- Eu tive uma caganeira muito forte, por isso a demora. - Eu ri ainda mais quando vi sua expressão mudar de curiosidade para nojo.
- Que nojo, porra! Sua imunda, vai dar descarga, vai! - ela torcia o nariz enquanto falava.
- Eu tô brincando, sua otária, eu nunca cagaria na escola - eu tinha parado de rir, mas meu rosto ainda exibía um sorriso enorme.
- Somos duas então.
(...)
Estávamos sentadas no refeitório e nenhuma de nós estava comendo.
- Qual é o seu nome? - ela me perguntou.
Eu tinha esquecido totalmente de perguntar isso a ela.
- Diana Safra, mas você deveria saber, já que é vidente - ela me deu um sorriso.
- Tem coisas que eu não sei, ué - sorri para ela.
- E o seu nome?
- Ariana Belga.
- Você é irmã da Ariana Grande? - brinquei.
- Achei que a vidente aqui fosse eu - ela revirou os olhos e nós duas rimos.
Ariana é engraçada, mais do que imaginei.