capitulo 5

12 6 5
                                    

Diana Safra

Los Angeles | Califórnia

Escuto um barulho de notificação vindo do meu celular. Estou quase chegando na casa da Ariana; vamos comprar fantasias para uma festa que vai acontecer na casa da Beatrice, que descobri ser a ficante fixa do tal Dylan.

Quanto a ele, eu ainda não consigo entendê-lo. Já estou naquela escola há uma semana e, desde o acontecimento no refeitório, quando ele se aproximou de mim com um olhar indecifrável e perguntou meu nome e onde moro, ele sempre me observa de longe, como se fosse um animal selvagem prestes a atacar.

Por outro lado, compreendo aquelas duas meninas do banheiro. Dylan realmente é muito atraente e bonito, mas eu sei e sinto que Dylan é sinônimo de perigo.

Peguei meu celular e cliquei na notificação. Era a Ariana.

Ariana grande 🤍

Vai demorar mais quantos séculos pra chegar??

chegando, rainha do espiritual

Anda logo caramba

-----

Nem me dou ao trabalho de respondê-la, já estou quase chegando mesmo.

A tia Lúcia tem melhorado no trânsito, o que me deixa mais aliviada. Já pensou se ela atropelasse alguém ou se as atropeladas fôssemos nós?

Deito a minha cabeça na janela do carro, observando as paisagens e as pessoas que ficam para trás à medida que seguimos viagem. Hoje, vou passar a noite na casa da Ariana, e só vou retornar para a minha casa depois da festa da Beatrice.

Confesso que estou sentindo um leve nervosismo em relação a essa festa. Não consigo entender bem o motivo, já que nunca fui de me empolgar muito para ir a festas.

Não entendi o motivo de Beatrice querer fazer uma festa à fantasia, nem estamos perto do Halloween. As pessoas dessa escola adoram chamar atenção, é impressionante.

- Minha Nossa Senhora, a casa da Ariana fica no fim do mundo! - tia Lúcia já estava impaciente com tanta demora. - A menina mora no cu do mundo, como pode isso?

Dou uma risada sincera; a casa de Ariana era realmente muito longe. Espero que essa viagem valha a pena no fim.

(...)

Depois de alguns minutinhos, chegamos à casa da Ariana, que fica em um bairro nobre. Caramba, só tinha casas enormes!

- Finalmente você chegou, né? - diz Ariana do lado de fora do enorme portão de entrada, enquanto eu ainda estava dentro do carro.

- Oi pra você também, Ariana - aceno para ela de forma debochada.

Despeço-me da tia Lu, que cumprimenta Ariana e depois vai embora rapidamente.

- Olha só, a tia tem o toque - Ariana diz, rindo de forma exagerada.

- Toque de barbeira, ela realmente tem.

Entramos para dentro, e Ariana diz que vai terminar de se arrumar e já vamos comprar as fantasias.

FlawlessOnde histórias criam vida. Descubra agora