006

210 12 1
                                    

(Acordo as oito em ponto e começo a me arrumar pra não atrasar e o outro vim encher meu saco que nem tenho ,faço um babylis ,make linda baladeira mas leve pois vai derreter ,ponho a roupa e o salto lindo que trouxe ,pego minha bolsa e celular e desço pra sala já vendo miguel sentado mechendo no celular )
Miguel:milagre vc já acordada e arrumada
Lena:me livrando de certas pessoas irritantes
Miguel:já sei no que isso vai dar
Day:meus deus é isso mesmo que estou vendo ,a helena acordou cedo e já está arrumada ,uh milagre
Lena:vamos logo pelo amor de deus (nos pegamos a chave do carro e fomos em direção da balada ou boate ,ela é meio longe e nos resolvemos ir de carro por que ninguém tá afim de ir  a pé)

(Acordo as oito em ponto e começo a me arrumar pra não atrasar e o outro vim encher meu saco que nem tenho ,faço um babylis ,make linda baladeira mas leve pois vai derreter ,ponho a roupa e o salto lindo que trouxe ,pego minha bolsa e celular e de...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Após longos minutos nos chegamos na frente da boate e o miguel já sai entrando direto pois somos VIP, nos vamos pro andar de cima e ele fala )Migule:meninas vcs pegam as bebidas que eu vou achar uma mesa pra gente até  ele chegar (Nos pegamos as ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


(Após longos minutos nos chegamos na frente da boate e o miguel já sai entrando direto pois somos VIP, nos vamos pro andar de cima e ele fala )
Migule:meninas vcs pegam as bebidas que eu vou achar uma mesa pra gente até  ele chegar
(Nos pegamos as nossas bebidas e vamos pra mesa e vamos pra mesa ,chegando lã vejo ele e o amiguinho dele ,entrego a bebida pro lorenzo e tiro a bolsa me sentando  )
Lorenzo:bambola vejo que não se atrasou
Lena:vejo que e o mesmo curioso
Miguel:ele é pior que isso
(Apos alguns minutos a dayane me puxa pra pista e nos começamos a dançar a música que tocava,eu rebolava nela ela rebolava em mim e nós esfregavamosate eu sentir alguém atrás de mim me segurando pela cintura ,me viro e vejo um gatinho e alto ,ele chega perto do meu ouvido e fala )
Gatinho:oque uma moça linda como vc faz dançando sozinha
(Nem percebi que a dayane estava ficando com um homem no bar ,mas vou aproveitar,chego no ouvido dele e digo )
Lena:vc quer me fazer companhia gatinho
Gatinho:mas é claro (ele poim a uma mão na minha nuca e a outra ele aproxima minha cintura da dele ,enquanto nos a gente se beijava sinto ele ser puxado bruscamente e sendo jogado no chão, vejo o lorenzo batendo no rosto do gatinho e vejo o nariz do gatinho sangrar ,peço pro miguel tirar o lorenzo de cima dele e ele logo segura o lorenzo ,o gatinho levanta com ajuda e vai embora rapidamente ,vejo o lorenzo me encarando e ele logo diz )
Lorenzo:OQUE FOI PERDERAM ALGUMA COISA
(Todos voltam ao que estavam fazendo ,eu reajo e saio de lá indo pro banheiro ,entro e fecho a porta ,me olho no espelho até que ouço  a porta sendo aberta bruscamente e logo sendo fechada ,olho na direção e vejo lorenzo andar até mim e passar o dedo nos meus lábios como se tivesse limpando e dunada me lasca um beijo,um beijo bom ,gostoso,gosto de álcool forte ,ele me prensa na pia e leva a mao até minha nuca e a outra aperta meu seio e quando sinto a dor me ligo no que esta acontecendo ,paro o beijo e o empurro)
Lena:por que fez isso ,tá maluco
Lorenzo:oque foi bambola ,apertei de mais
Lena:vc fez mo show e agora acha que vou aceitar na boa ,fala sério (ele chega mais perto e apoia os braços na pia atrás de mim,ele olho pra baixo e fala)
Lorenzo:não vou tolerar homem nem um lhe beijando
Lena:vc tá bêbado ?? ,eu já vou indo
Lorenzo:não vc fica aqui comigo
Lena:e vc vai me obrigar
(Ele me prensa denovo e me beija ferrozmente mordendo meus lábios e chupando minha língua,tento me soltar mas ele me pega no colo e me poim em cima da pia apertando minha cintura e puxando meu cabelo fazendo com que de acesso ao meu pescoço ,ele chupa,morde e lambe meu pescoço e solto um gemido sincero, ele vai descendo o beijo pro meu seio e desce uma alça do meu vestido dando chupões por ali eu mordo os lábios com força e digo)
Lena:tá ok chega ,eu preciso ir embora
(Ele sobe os beijos pra minha nuca e sussurra no meu ouvido)
Lorenzo:vamos lá pra casa bambola
(Penso seriamente se quero isso e aceito ir pois eu realmente quero,ele me desce da pia ,ajeitando meu vestido puxando pra baixo e me da mais um beijo no pescoço ,nós saímos do banheiro e fomos pra onde estávamos sentados ,não vejo eles então só pego mi ha bolsa e saio dali acompanhiada  por ele grudado na minha cintura ,nos entramos no carro dele e ele começa a dirigir  pro que deve ser a casa dele )

(Após longos minutos nos chegamos na frente da boate e o miguel já sai entrando direto pois somos VIP, nos vamos pro andar de cima e ele fala )Migule:meninas vcs pegam as bebidas que eu vou achar uma mesa pra gente até  ele chegar (Nos pegamos as ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.











Continuação  no próximo.

italiano possessivo Onde histórias criam vida. Descubra agora