📍lena on📍
Oito da manhã
(Acordo com uma sugada forte no seio e solto um gemido de dor )
Lena:aiii enzo
(Olho pra baixo e vejo enzo voltando a mamar e fechar os olhos ,eu pego o celular e vejo a hora ,dou um beijo nos cabelos de lorenzo e digo)
Lena:ei ,tá na hora de levantar né ,tomar café
Lorenzo:ah não morrrr
Lena:ah sim ,bora vc passou a noite toda assim ,inclusiva eu não devia ter deixado ,pq vc deu mo trabalho ontem
Lorenzo:tudo culpa daquele moleque ,eu ia quebrar ele na porrada
Lena:aham ,vai levanta
Lorenzo:aff ,que dor de cabeça
(Eu entro no banheiro e escovo os dentes lavando o rosto e abro o armário de baixo pegando um remédio pra dor de cabeça e saio do banheiro ando até ele e pego uma garrafa de agua num mine frigobar que tem ao lado da cama)
Lena:toma
(Ele toma o remédio e eu logo guardo a águae quando vou me levantar ele me puxa me deitando ao lado dele )
Lorenzo:obg por cuidar de mim ,mesmo estando brava
Lena:de nada e eu não tava brava era só preocupação
Lorenzo:-ele da um sorriso tão lindo que chega sorri junto- do mesmo jeito obg vida
(Ele me puxa pra perto pela nuca ,me dando um beijo que pede passagem com a língua e eu cedo ao beijo logo arranhando o pescoço dele que da um sorriso em meio ao beijo )
Lorenzo:vamos continuar aqui só mais um pouco
Lena:ah não senhor ,vou tomar banho logo ,vai chover então acho melhor vc ficar aqui
Lorenzo:eu fico ,posso tomar banho com vc
Lena:rápido ,e sem safadeza viu
(Eu e ele entramos nosso banho com as gracinhas dele óbvio ,apos o banho eu me troco e ele põem uma calça moletom e uma blusa de manga do miguel ,eu desço com ele agarrado a mim )
Day:bom dia casal
Lorenzo:bom dia cunhada
Day:já tá me chamando de cunhada ,amei ,só falta meus sobrinhos
Lena:não inventa dayane
Lorenzo:verdade ,bora fazer um bebê amor
Lena:não lorenzo ,agora senta ai e toma café
(Ele senta ao meu lado e nos tomamos café conversando e o lorenzo insistindo nesse begue de bebê ,a dayane vai se ver comigo ,aquela vaca. Após o café eu resolvi subir pq tá chuviscando e nada melhor que assistir um filme nesse friozinho ,estou deitada até o lorenzo resolver deitar em cima de mim e percebo algo)
Lena:enzo pq vc tá tão quente
Lorenzo:tô com frio e minha garganta tá doendo
Lena:fica aqui que vou pegar um termômetro
(Eu entro no banheiro e pego um dentro de minha bolsinha, chego nele e ponho debaixo da axila dele ,após uns minutos apita e eu pego vendo que tá 38,7 oq é acima do normal ,entro no banheiro e pego uma pílula pra febre e dou a ele que engole sem esperar a água )
Lena:fica aqui que vou fazer uma sopa ,pra vc melhorar
Lorenzo:não mor ,não quero ficar sozinho
Lena:pega a coberta e fica lá no sofá ,vem
(Eu pego a coberta e ele o travesseiro ,nos descemos e nn tem ninguém ali ,ele se deita no sofá e eu dou um beijo nele indo pra cozinha ,não sou marstechef mas pelo menos uma sopa eu sei fazer,começo a pegar os ingredientes )
Dayane:oq ouve que ele tá todo abatido lá no sofá
Lena:ele tá doente ,tô fazendo uma sopa
Dayane:ai que fofa ,ela cuidando do namolado dela ,quer ajuda
Lena:adoraria
(Ela me ajuda cortando as batatas e cenouras ,repolho ,batata doce etc )
Uma hora e pouca depois
(Ele já havia comido e eu dei outro banho nele ,agora estou deitada com ele na minha cama ,)
Lorenzo:mlr posso mamar (diz ele com a voz rouca )
Lena:pode
(Ele começa a sugar meu seio e eu deixo um beijo nos cabelos dele e fico fazendo carinho em seu rosto ,após algumas horas vejo que a febre dele baixou bastante ,fico assistindo tv até ele acordar)
Lorenzo:tô me sentindo melhor
Lena:que bom ,a febre baixou
Lorenzo:obg por cuidar de mim denovo bebê
Lena:acho que vc é o bebê agora
Lorenzo:não vc que é meu bebê ,minha ruiva , sabe que te amo
(Ele diz isso olhando no fundo dos meus olhos que quase disse as mesmas palavras que havia saído da boca dele , mas não vou manipulável, como ele estava em cima de mim e apoiando os braços ne cama ,coloco minhas mãos no pescoço dele e faço um carinho ,ele poim uma mão no meu rosto e chega perto ,dando um beijo na minha testa e logo desce pros meus lábios que corresponde ao seu beijo doce e gostoso ,após eu parar ele com um selinho digo)
Lena:já tá na hora do outro remédio
Lorenzo:eu pego
(Ele sai de cima de mim e entra no banheiro ,ele sai de lá com uma cartela de remédios e vem em minha direção ,ele tira um e toma com a água que tem ali ao lado ,ele se joga em cima de mim e nós continuamos deitados rindo, conversando e fazendo carinho um no outro)
Continua?.............