(Após nos pararmos na garagem da enorme casa dele ,ele sai e abre meu lado logo me estendendo a mao a qual eu seguro e saio do carro ,ele me guia até a porta e a abre,olho e por dentro é mais bonita ainda ,sinto ele entrelaçando nossas mãos e me leva até as escadas a qual ele me surpreende me jogando nos ombros,eu dou um gritinho surpresa e ouço ele rir)
Lena:ei ,quer me matar de susto
Lorenzo:calma bambola (ele termina de subir as escadas e entra num quarto todo preto com a vibe bem dark ,ele me poim sentada na cama e se ajoelha na minha frente, ele passa as mãos pela minha coxa e desce pra meu calcanhar o qual e abre o salto e tira do meu pé ,ele desfere um beijo ali e logo tira o outro par do salto ,ele sobe dando beijos por minha perna toda e quando chega na minha coxa ele da uma mordida eu dou um gemido baixo ,ele se enclina sobre meu corpo oq faz com que eu me deite na cama )
Lorenzo:agora vc é minha, boneca ,quero que fale meu nome em quanto geme
(Ele inicia um beijo ferroz e morde minha boca toda,eu arranho a nuca e mandíbula dele que se arrepia naquela área, ele desce o beijo pro meu seio e tira a alça do meu vestido logo dando mordidas e chupões no meu seio todinho eu gemo baixo pois mordo os labios)
Lorenzo:não de segure querida ,vou fazer grita a noite toda
(E dito e feito ,se vcs qurem hot deles avisem pois eu não sei escrever Hot, e só escrevi em policial possessivo ,da minha outra conta ,se tem mais não lembro, )-quebra de tempo-
(Lena on)
(Acordo com algo molhado no meu seio direito ,levanto a cabeça devagar e vejo o lorenzo com a boca no meu seio ,ele da sugações e faz uns barulhos de estalo fofinhos até ,vejo um relógio no criador mudo e me inclino um pouco pra ver que horas são, oq faz com que o lorenzo de uma sugada forte e esperto mais a minha cintura ,olho pro relógio é me espanto ao ver que já vai dar seis da matina ,olho pra lorenzo e tento tirar a boca dele de meu seio ,quando tento ele da uma mordidinha oq doeu e até desceu uma lágrima,tiro a mao dele de minha cintura que me apertava fortemente ,quando vou me levantar da cama ouço)
Lorenzo:onde vai boneca
Lena:eu vou voltar pra casa ,tá na minha hora (termino de colocar meu vertido que estava do chão ,me viro pra ele que se encontra sentado na beira da cama)
Lorenzo:não vai não,fica mais um pouco ,eu prometo que te levo depois
Lena:não posso ,tenho que ajudar a dayane com algumas coisas
Lorenzo:vc não me quer por perto bambola
Lena:pq tá assim lorenzo
Lorenzo:assim como bambola
Lena:assim como se vc se importasse se eu quero vc perto ou não
Lorenzo:pq eu me importo ,deixa eu mamar mais um pouco bambola
Lena:ahh vc tem lactofialia
Lorenzo:sim desde adolescente,deixa eu mamar amor
Lena:eu acho melhor eu voltar
Lorenzo:por favor meu amor ,só mais um pouco
Lena:realmente não da ,eu já vou indo
Lorenzo:ok eu te levo então
Lena:não pre-(sou interrompida com um selinho demorado)
Lorenzo:eu vou te levar e pronto
(Eu só aceito pois não quero surtar logo cedo ,depois de uns minutos ele aparece arrumado e entrelaça a mao na minha me guaindo pra até a porta principal da residência, ele tranca a porta e vamos até o carro dele a qual ele abre a porta pra mim e fecha logo após,ele entra no carro logo dando partida pra casa que estou hospedada ,o caminho foi tranquilo porém qualquer um veria a cara dele calma e as mãos extremamente vermelhas no volante ,o caminho continua até chegarmos na frente da casa,eu tiro o cinto e quando vou abrir a porta sinto uma mão em minha coxa me impedindo de me levantar ,olho pra ele que se encontra me olhando com aqueles olhos jabuticaba que parecem ler a minha mente ,continuo o encarando até ele falar com a voz extremamente grossa e rouca )
Lorenzo:não vai se despedir de mim bambola ,nem um beijinho
(Eu me inclino até estar perto o suficiente de seu rosto ,desvio lhe dando um beijo na bochecha ,quando vou me avastar ele se aproxima rapidamente e me da um selinho ,eu me viro e saio do carro caminhando ate a porta logo a abrindo a vejo dayane sentada no sofá)
Day:onde esteve helena ,te liguei várias vezes
Lena:meu celular descarregou e eu estava com lorenzo,mas agora vejo oq fiz
Day:com o lorenzo ,me conta tudo ,e como assim agora tu sabe oq fez ,q história é essa
(Eu e ela subimos pro meu quarto ,eu entro no banheiro tirando minha roupa na frente dela mesmo ,ela abre um Olhão e faz um o com a boca ,eu olho pra baixo e me espanto com oq vejo)
Day:menina a noite foi boa em ,vc ta toda vermelha garota
Lena:não sei é bom ou ruim
(Entro no box e começo a contar tudo oq aconteceu pra dayane que esta sentada na tampa do vaso ,as reações dela são as melhores ,após nossa longa conversa ela vai pro quarto dela e eu resolvo me deitar um pouco ,mas só penso no quando lorenzo mudou rápido ,
Da água pro vinho)Tá horrível.