Asleepharlow - Reino Unido•
† 07:00 †
O parque em frente o meu apartamento havia amanhecido vazio desta vez, sem adolescentes bêbados indo para as suas casas após o sol nascer ou crianças brincando em uma pequena parada no caminho até à escola.
Dias nublados eram sempre mais confortáveis para mim, mas costumavam espantar as pessoas das ruas de Asleepharlow.
Sentada na janela da sala do apartamento, analisava a neve caindo do céu cinzento, estava buscando em uma xícara de café a coragem para trabalhar.
Anastazia Cooper, a minha melhor amiga e colega de apartamento acabara de atravessar a sala com os cabelos desgrenhados e os olhos vermelhos de sono, agarrando a garrafa de café sobre a bancada da cozinha.
— Bom dia, Ayla. — A voz sonolenta quebrou o silêncio.
— Bom dia, Ana!
Ela encheu uma xícara de café, bebendo como se fosse água.
— Por que ainda não saiu para o trabalho?
— A neve bloqueou parte do caminho, estou esperando Kyan para não ir sozinha — suspirei pesadamente.
Kyan não passava tanto tempo na cidade, mas certificava-se de sempre vir nos visitar. Na maior parte do tempo, ele cuidava de nossa avó, por mais que desejasse entrar para a universidade e ter as mesmas oportunidades que eu tive de conhecer o mundo fora do nosso vilarejo. No entanto, não se sentia capaz de abandonar nossa avó, Abigail, e ela, como a boa e velha mulher que é, se recusava a deixar o vilarejo para viver na cidade grande.
O meu irmão era jovem, um homem de vinte e três anos, com boa lábia e carisma, era somente uma questão de tempo até que estivesse vivendo os seus sonhos.
Hoje é um daqueles dias em que Kyan trás pães feitos pela vovó e passa alguns dias conosco.
Levantei-me da fresta de madeira da janela, seguindo para deixar a xícara vazia dentro da pia da cozinha. Anastazia parecia ter se animado com a ideia de Kyan vir para o nosso apartamento — ela tinha uma paixão platônica por ele desde que o viu pela primeira vez andando pelas ruas de Asleepharlow comigo.
Conheci Anastazia quando busquei emprego em uma loja de artigos antigos, e passar todos os dias juntas fortaleceu o nosso vínculo.
A loira de cabelos curtos e olhos verdes era como uma irmã para mim. Via todos os dias o seu corpo esguio comportando peças escuras e saltos altos. Os lábios vermelhos e desenhados escondiam um sorriso lindo, ela era perfeita. Kyan nunca insinuou sentir algo por Ana, tampouco demonstrou que corresponderia as investidas da menina, mas, ainda assim, ela estampava o meio sorriso nos lábios quando ele estava por perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ASTERPHOENIX
Romance‼️Esta história é um dark romance!‼️ Até onde a ambição e a curiosidade pode nos levar? Eu tinha tudo em mãos: os materiais, os ensinamentos, a antiguidade, o poder, a ingenuidade e a ânsia por enxergar o mundo fora das palavras dos outros. Para uma...