• Opa! Ray aqui, tudo bem?
• Era para ter saído esse capítulo ontem, mas finalizei ele muito tarde e não valeria a pena postar kkkk por isso postei hoje.
• Com isso, digo que as atualizações irão acontecer toda quinta-feira.
• A meta continua a mesma! 1.000 COMENTÁRIOS
• Boa leitura, nos encontramos no final do capítulo :)
≈
JORNAL FOFOCA DEUSES
Olá queridos leitores, sejam bem vindos a mais um jornal fofoca dos deuses, onde você irá encontrar tudo que acontece entre todo e qualquer deus e semideus do olimpo.
Para o fofoca dos deuses de hoje temos o grande interesse que a deusa Deméter tem em relação ao filho de Hades, até o momento não sabemos o motivo para tal interesse, talvez a deusa só esteja curiosa quanto ao rapaz.
Outra coisa que descobrimos é que Apolo - o grande deus do sol, curou Jimin de um envenenamento por vespa do mar, veneno esse injetado por Jeon Jungkook - o filho de Poseidon.
Descobrimos também que Apolo está enfrentando o inquérito divino dos deuses por conceder um pouco de seus poderes ao Jimin no momento da cura, agora pergunto a vocês, caros leitores, o que pode acontecer quando um filho de Hades recebe poderes de outro deus? E o filho de Apolo? Será que Hoseok está ressentido por ter seu próprio pai dando poderes a outro que não tem nenhum laço sanguíneo?
Foi isso! Agradecemos sua audiência e fique atento a outro jornal fofoca dos Deuses! Quem fala é seu informante número um em fofocas do olimpo, tenham um bom dia!
COMENTÁRIOS
Taehyung o belo: Bem que desconfiava que essa página estava muito tranquila, toda página de fofoca adora causar intriga...
Jornal fofoca dos deuses respondeu Taehyung o belo: Não vou falar que o que você disse é mentira, monetizamos fofoca querido, e tudo e qualquer acontecimento é uma fofoca.
Hoseok o belo: Eu iria ficar frustrado por quê? O gente meu pai tem mais de mil anos, sei lá o cara é velho para porra, tenho mais o que fazer, sorte do Jimin ter um pouco do poder do meu pai.
Apolo o sol: Muita sacanagem do Zeus me levar ao inquérito, então vou soltar também, o Zeus é sim broxa, Hera já me procurou para ver se eu tinha alguma erva capaz de levantar aquele pau murcho dele!
TOQUE AQUI PARA LER MAIS...
Jeon Jungkook
— Você tem noção do que fez? — Apertei minhas mãos, ficando em silêncio enquanto escutava minha mãe dizer — não foi isso que ensinei a você Jungkook! Não ensinei a usar seus poderes para machucar os outros — disse alto enquanto cruzava os braços em frente ao corpo.
Levantei o olhar encarando a mais velha com atenção, seu olhar mostrava o tanto que ela estava decepcionada comigo, pode acontecer qualquer coisa comigo, meu pai pode não ligar muito para mim, mas ver o olhar de decepcionada dela sempre será torturante para mim. Minha mãe é tudo na minha vida, e agora depois de tudo que aconteceu eu a decepcionei, e talvez demore um pouco para que ela possa me perdoar.
— Veneno de vespa do mar é mortal Jungkook!
— Ele não morreu mãe... — murmurei apertando minha boca com força — ele não morreu... — repeti murmurando mais para mim mesmo que para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ACADEMIA DOS DEUSES • PJM + JJK
Fanfiction| EM ANDAMENTO | Park Jimin sempre viveu uma vida tranquila em uma boa cidade dos Estados Unidos, até o momento que um homem bateu a sua porta - Você é Park Jimin? - Sim... - Sua presença foi requisitada no conselho dos deuses, filho de Hades. D...