O relógio da cozinha marcava 06:00 A.M. Seokjin o observou por alguns segundos, preocupado por até agora não ter ouvido o barulho do chuveiro da filha. Ajeitou rapidamente o filho mais novo, de apenas 6 anos, à mesa e depois foi até o quarto da garota alfa.
— Chaewon, já são seis horas da manhã! — disse próximo a porta.
Como não obteve resposta, entrou no quarto, encontrando apenas os fios negros como os seus fora do grosso edredom rosa. Aproximou-se da cama e sentou-se.
— Chae, acorde. Se você não levantar agora, irá se atrasar.
Acariciou o ombro da filha sobre o edredom, recebendo como resposta apenas um murmúrio desgostoso. Descobriu aos poucos o rosto da garota e voltou a chamá-la, agora conseguindo que a menina abrisse os olhos e o encarasse.
— Vamos, estamos em cima da hora. Vá se arrumar para a escola.
A menina ainda tentou se cobrir novamente para fugir das ordens do pai, mas foi impedida por ele, que afastou o grosso edredom de suas mãos. Chaewon conhecia o seu pai ômega, ele não sairia dali até que ela fizesse o que ele pediu. Percebendo que aquela era uma batalha perdida, a garota levantou e foi até o banheiro para se aprontar para a escola.
Seokjin saiu do quarto da filha e foi diretamente para o seu próprio quarto. Seu marido ainda roncava quando ele se aproximou. Cuidadosamente, Seokjin afastou os fios de cabelo que estavam caídos sobre a testa do alfa e depois depositou um beijo no local. Geralmente, o seu marido não deixava os fios castanhos ficarem tão longos, mas a rotina puxada do seu novo cargo de trabalho tinha deixado o seu tempo apertado demais para que ele fosse até a uma barbearia apará-los.
Por um momento, ele apenas contemplou-o. Sentia dó do marido, Dong-gun tinha que trabalhar muito para sustentar todos já que ele, Seokjin, era responsável apenas pelas tarefas de casa. Eram casados há 14 anos. Estavam juntos desde os 16 anos de idade, quando o ômega finalmente cedeu às investidas do alfa na escola.
Desde lá, eles nunca mais se separaram. Casaram aos 18 anos, quando Seokjin descobriu estar grávido de Chaewon. Foi um grande baque na vida de ambos na época, eram muito novos e imaturos para cuidar de uma criança, mas Seokjin não se arrependia, amava demais a filha e não conseguia imaginar a sua vida sem a presença dela.
— Amor, já está na hora. — sussurrou próximo ao rosto do marido, ele não gostava de ser acordado de forma abrupta, ficava irritado e impaciente. Por isso, ele tinha que ser delicado ao despertá-lo. — Gun, já são seis horas, você precisa levantar ou chegará atrasado na empresa.
Diferentemente de Seokjin, que precisou largar a faculdade de Administração quando engravidou, Dong-gun conseguiu terminar o curso de graduação que estava cursando e agora era formado em Publicidade e Propaganda. Atualmente, trabalha no setor de marketing de uma das maiores empresas de maquiagem do país, a True Beauty. Era o chefe da equipe, tinha conseguido o cargo há cerca de dois meses quando o seu antigo chefe se aposentou. Seokjin sentia muito orgulho do marido, sabia como o caminho de ambos tinha sido difícil até ali.
— Gun... — voltou a chamar, agora tocando-lhe o ombro. Dong-gun abriu os olhos e o encarou. Ele forçou um sorriso antes de continuar: — Já está na hora.
Assim que o alfa franziu o cenho, Seokjin sabia que tinha falhado na missão de conseguir acordá-lo calmamente, então já se afastou um pouco, recuando um passo para trás.
— Já sei, que droga! — sua voz era ríspida, seu olhar cortante.
— Tudo bem. Estou esperando na cozinha.
Seokjin saiu do quarto rapidamente, queria evitar o mau humor do marido ao acordar. Sabia que ele estava cansado e que a rotina de trabalho era muito estressante, então sempre tentava relevar e apenas se afastar. Evitar conflito sempre era a melhor solução na sua visão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Beauty [jjk + ksj] - HIATUS
FanfictionApós quatro anos fora, Jeon Jungkook retorna à Coréia para assumir a direção de uma das empresas da família, ligada ao ramo da beleza. Seu plano era colocar a empresa no topo novamente e depois alçar novos voos, pois odiava se sentir preso a um só l...