002

1.6K 147 32
                                    



💫 ALICIA CARDOSO

O barulho incessante de notificações chegando no meu celular me fez despertar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




O barulho incessante de notificações chegando no meu celular me fez despertar. Coço o olho e pego o aparelho, vendo as mensagens no nosso grupo do Whatsapp.

putos da bda
você, ajota, neo, soso💗, nat💗, kakau💗, thiagão, berretinho, pirralho, japa feioso, basketa, brennuz, jotap, alva, bmo, magrão, big mike, guri

kakau💗
genteeee
a lici vai com a gente na viagem!!

soso💗
MENTIRA
AMOOOOOO

japa feioso
que maravilha, estragou a viagem

jotap
e lá vamos nós

eu
se está achando ruim é só não ir, japa

ajota
ótima ideia, lici
apollo, não precisa mais ir

+9 mensagem

Ontem, depois do ocorrido com Apollo, voltei a curtir a festa. Depois de algum shots, o pessoal acabou soltando que iriam passar duas semanas em uma casa alugada em Ilhabela e me convidaram. Logicamente eu aceitei. Vai ser incrível passar esse tempo com o pessoal, ainda mais na praia.

Saio do grupo e deixo que eles conversem, mas me assusto ao ver uma mensagem de Apollo.


japa feioso

hoje na minha casa às 16:00.

já está com saudades, japonês?

nos seus sonhos, loira.
precisamos começar logo nossa música

tudo bem, estarei aí


Surpreendo-me ao ver que Apollo realmente decidiu aceitar trabalhar comigo em paz. Pronta para começar o dia, levanto-me e decido arrumar meu apartamento. Mesmo morando em Los Angeles, meus pais e eu decidimos que seria melhor se eu continuasse com meu apartamento em Guarulhos, ele é pequeno, mas é mais que suficiente.

Passo o dia resolvendo o que precisava. Até mesmo faço uma reunião com Fred, meu assessor, para ter uma ideia de como será o marketing do lançamento que Fred diz ser o maior de todos os tempos. Ele está colocando muita fé na minha parceria com Apollo, e não sei dizer se isso é bom ou ruim.

Quando beira as quatro da tarde, começo a me arrumar. Coloco uma calça jeans mais larga e uma regata preta colada no corpo. Calço meus tênis e parto para a casa de Apollo. O caminho é relativamente rápido e, quando chego, o porteiro fala que meu nome já estava liberado e que poderia subir.

meu segredo favorito - Onde histórias criam vida. Descubra agora