003

1.7K 182 30
                                    



🎌 ROGÉRIO CAU

Minha cabeça estava explodindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





Minha cabeça estava explodindo.

Alicia me deixa louco, completamente maluco. Ela consegue acabar com toda a sanidade do meu corpo em um segundo, não sei porque achei que trabalhar com ela daria certo. Já estava no quinto copo da noite e ainda não tirava ela da cabeça. Aquele papo de dar uma trégua foi estupidez, nós não conseguimos fazer isso por livre e espontânea vontade!

É como se nossos corpos fossem programados para descontar toda nossa raiva um no outro. Nós fervemos quando estamos juntos, é insano pensar que vamos parar só porque precisamos escrever a porra de uma música que fala sobre paixão carnal e os caralhos.

E que grande ideia! Gostaria de saber onde Fred estava com a cabeça. Eu e Alicia estamos fodidos se não acharmos uma solução rápido.

Falando na loira, ela e Kakau se aproximam de onde estou. A namorada do meu amigo está na frente com um sorriso no rosto e Alicia atrás, com sua cara de poucos amigos.

— E aí, Apollinho? — Kakau me abraça de lado. — Fred me encarregou de garantir que vocês dois sigam a parte do contrato que fala sobre o marketing.

Puta merda, tinha esquecido da porra do marketing. Deixo meu copo de lado pela primeira vez na noite e olho para Alicia. Ela estava com cara de quem não tinha gostado nada daquilo.

— Então, vamos.

— Pra onde? — franzo o cenho.

— Tirar uma foto de vocês dois para postar! — bate palminhas em empolgação.

Kakau empurra sua amiga em minha direção, dando um incentivo. A loira para ao meu lado e ficamos nos encarando, sem saber o que fazer.

— Credo, gente! — Kakau reclama. — Vamos, façam alguma palhaçada aí.

Fazemos algumas poses e Kauane tira suas fotos. Ela pede para irmos mudando até que uma fique boa.

— Pelo menos finjam que se gostam.

A frase de Kakau vira a chave na minha mente. Paro bruscamente o que estava fazendo e escuto a fotógrafa protestar. Alicia se vira para mim e me olha com confusão.

É isso que precisamos fazer, exatamente isso para essa porra dar certo.

— Acho que consegui minha foto. — Kakau diz animada enquanto olhava para o celular. — Amiga, me empresta seu celular.

Kauane posta a foto nos storys de Alicia e me marca. Ela literalmente manda eu repostar e não hesito em pegar o celular. Abro meu insta e vejo a foto.

 Abro meu insta e vejo a foto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
meu segredo favorito - Onde histórias criam vida. Descubra agora