Meta : 70 comentários. 🔒
ERICK PULGAR
MATIAS era meu único amigo, quando ele e sua família chegou em antofagasta ele era só um menino tímido , e eu não ficava atrás... também era tímido e não sabia lidar, quando as pessoas tentavam algum tipo de aproximação. E aos poucos, matias foi o único garoto com quem eu conseguir me abrir e dizer o quanto gostava de futebol. Nossa amizade foi ficando cada vez mais forte, e ele já não era só mais meu melhor amigo... ele tornou-se um irmão. Em meio a convivência, nossa família acabou se juntando cada vez mais e foi então que uma pirralha, insuportável começou a fazer da minha vida um verdadeiro inferno. Onde quer que estávamos, maite arrumava um jeito de me provocar ou fazer algo para que no final minha mãe me culpasse, e ficasse brava comigo. De uma hora para outra, ela havia se tornado protegida da minha família e eu se quer podia chegar perto, que minha mãe já me lançava um olhar mortal. Tudo só piorou, quando ela virou adolescente... ela começou a fazer coisas, para me enlouquecer completamente. E ela conseguia , mas eu não podia... além de ser uma pirralha, ela era irmã do matias meu hermano. Foi tão difícil resistir as provocações dela , e eu me odiava por querer sempre ceder. A maite sempre foi linda, isso era inegável e eu sabia que qualquer um mandaria tudo para casa do caralho, e ficaria com ela mesmo sabendo que se o irmão dela descobrisse, iria conhecer o céu mais cedo. Eu sempre lutei , contra o que sentir por ela... pois sabia o quão errado era , e sabia que matias nunca me perdoaria. Mas agora , somos adultos ela é uma adulta|pirralha. E agora, ela está completamente irresistível... não que não fosse, antes. Mas agora é diferente, agora tudo parece completamente diferente... meus pensamentos não parecem ser os mesmos de antes, eu nego mas no fim... ela tem algo , que me atraí. Mas isso não quer dizer, que tenho que ceder e deixar acontecer alguma coisa. Eu não consigo, parece que só de ter esses pensamentos... estou traindo matias.
— Está pensativo... tudo bem, meu filho? — rosa pergunta, chamando minha atenção.
— Sí és apenas, disparates... — tomo um pouco do chimarrão — nada más.
— Hum... — me olha desconfiada — se precisar de alguma coisa, sabe que estou aqui né ? — sorrio, assentindo.
— Gracias, rosa! — Digo abraçando-a de lado, e vou em direção a saída da cozinha.
Estou subindo a escada, quando a porta é aberta e uma pirralha totalmente chorosa passa por ela. Me aproximo rapidamente, preocupado.
— ¿Qué pasó? — Quero saber.
— Eu briguei com o matias, e agora eu percebi que foi um erro... — diz entre soluços — e se acontecer alguma coisa com ele , a gente tá brigado e ele tá muito longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐇𝐀𝐌𝐄𝐋𝐄𝐒𝐒 • 𝐄𝐑𝐈𝐂𝐊 𝐏𝐔𝐋𝐆𝐀𝐑
Romance𝐄𝐑𝐈𝐂𝐊 Sabia que ao aceitar ajudar o melhor amigo, ele teria que manter o controle... Afinal ele receberia em sua casa , a irmã do amigo de infância , com quem ele nunca se deu bem. Desde de criança a garota sempre perturbou sua cabeça, e quando...