Oi, amores.
Um breve lembrete: os nome escritos em negrito são referentes aos personagens do futuro. Apenas para caso alguém se esqueça.
Boa leitura!
----- ◇ -----
Grover abriu o livro na página marcada, preparou-se para iniciar a leitura.
Três - Nós Chamamos o Táxi da Tormenta Eterna.
De cara, muitas pessoas reconheceram de quem se tratava.
— Boa sorte, cara. — desejou Apolo — essas três são um terror.
Annabeth estava à nossa espera em um beco mais adiante na rua Church. Puxou Tyson e eu da calçada bem no momento em que um carro de bombeiros passou gritando seu gemido em direção a Meriwether.
- Onde você o encontrou? - perguntou ela, apontando para Tyson.— Por que eu senti um tom de desprezo nessa frase — Adhara questionou, olhando fixamente para Annabeth.
— Porque tinha, — confirmou a loira mais velha — eu falei que tinha traumas.
— Não justifica tratar ele assim.
— Eu sei, mas eu já pedi desculpa e hoje eu Tyson somos quase como irmãos.
Adhara aceitou, brevemente, a resposta. Sua eu não venha observou com um sorriso.
Eu sempre serei eu, pensou.
Ali, sob circunstâncias diferentes, eu teria ficado realmente feliz em vê-la. Tínhamos feito as pazes no último verão, a des-peito de a mãe dela ser Atena e não se dar muito bem com meu pai. Tinha sentido mais saudades de Annabeth do que gostaria de admitir.
Sons do provocação soaram dos semideuses, principalmente os mais chegados a Annabeth e Percy. A loira menor rolou os olhos, embora houvesse um leve tom rosado na bochechas bronzeadas.
— Idiotas — murmurou.
Grover voltou a ler.
Mas acabara de ser atacado por canibais gigantes, Tyson salvara minha vida três ou quatro vezes e tudo o que Annabeth pôde fazer foi olhá-lo com raiva, como se ele fosse o problema.
— Ele é meu amigo — falei.
— Ele é um sem-teto?— Isso foi rude — apontou uma romana.
— Eu sei, mas eu já pedi desculpas.
— Que importância tem isso? Ele consegue ouvir, sabe? Por que não pergunta a ele?
Ela pareceu surpresa.
— Ele sabe falar?
— Eu falo — admitiu Tyson. — Você é bonita.— Own, ele é adorável! — exclamou Afrodite.
Annabeth sorriu, concordo.
— Ele é. Eu apenas era muito... irritante naquela época, posso dizer.
— Ah! Grosso! — Annabeth recuou um passo, afastando-se dele.
Não podia acreditar que ela estivesse sendo tão mal-educada.
Examinei as mãos de Tyson, que, eu tinha certeza, deviam estar muito machucadas por causa das bolas de fogo, mas pareciam ótimas — imundas e marcadas por cicatrizes sujas do tamanho de batatinhas chips —, mas elas sempre foram assim.
— Tyson — falei, incrédulo. — Suas mãos não estão queimadas.— Claro que não — disse um garoto — ele é um ciclope.
— Não diga, gênio — disse Austin, sentado ao lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐇𝐁 𝐋𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐏𝐉𝐎²
FanfictionSegunda temporada de "CHD LENDO PJO". Os nossos amados heróis vão iniciar a leitura do segundo livro. Que os deuses os ajudem a terminar essa missão e que seja divertido para nós acompanhá-los nessa aventura. Seja bem vindo a continuação da nossa l...