Oi, amores
Lembrete rápido: nomes em negrito são referentes aos personagens do futuro.
Perdão pelos possíveis erros.
Aproveitem o capítulo e não esquecer de comentar.
__*__*__*__
Pausa part. II
Percabeth
Assim que terminaram de almoçar, Percy e Annabeth se direcionaram até suas versões mais novas, desde que tinham chegado eles mal haviam conversado ou tido um tempo consigo mesmos.
As versões futuras chamaram seus eu's mais novos para um passeio perto da praia.
A Annabeth e o Percy de 12 anos se encararam sem saber se aceitavam ou não, mas no final acabaram por acompanhar as versões mais velhas.
Assim que chegaram no local, as versões futuras tiraram os calçados e se sentaram na areia, sendo seguidos pelos mais novos.
Percy encarou a si mesmo e sorriu, voltando seu olhar para Annabeth. Era raro eles terem momentos tranquilos, ainda mais juntos, somente eles.
Desde sempre foram missões e profecias atrás uma da outra, Annabeth já quase não aguentará ficar sem Percy, e o filho do mar já estava farto de sempre ver aqueles que tanto ama, sofrendo.
Paz, era tudo que eles queriam... Apenas isso...
Mas é claro, eles eram semideuses, isso eles talvez nunca saberiam o que era.
Tranquilos em um silêncio aconchegante para os mais velhos e estranho para os mais novos, os quatro se encararam.
As versões mais novas se perguntando o motivo de parecerem tão diferentes e ao mesmo tempo o que poderiam ter visto um no outro para ficarem juntos. Quer dizer. Percy não achava Annabeth feia, ela era realmente bonita... Mas ela insistia em por os pais serem rivais, eles seguirem com isso também.
— Então... — Annabeth começou, quebrando o silêncio e atraindo o olhar dos três para si.
— O que foi? — Annabeth perguntou, um sorriso gentil e calmo em seus lábios.
— Como foi isso? — ela perguntou, recebendo três olhares confusos.
— “Isso”?... — Percy insistiu para que ela continuasse.
A filha de Atena apontou para os dois juntos. Ela sabia que os livros talvez fossem explicar e ela já estava cansada das vezes em que sentia seu rosto corar durante a leitura. Mas ainda era surreal, quer dizer... Como sua mãe tinha reagido diante daquilo? Como ela parecia tão tranquila?
— Olha... — Percy começou. — Você, é um verdadeiro poema... — ele falou, encarando da versão mais velha para a mais nova.
Annabeth sorriu diante da fala do namorado.
— E eu sou um disléxico, burro e levei quase quatro anos pra entender e ler. — ele respondeu, arrancando risadas das duas loiras e uma cara indignada de sua versão mais nova.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐇𝐁 𝐋𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐏𝐉𝐎²
FanfictionSegunda temporada de "CHD LENDO PJO". Os nossos amados heróis vão iniciar a leitura do segundo livro. Que os deuses os ajudem a terminar essa missão e que seja divertido para nós acompanhá-los nessa aventura. Seja bem vindo a continuação da nossa l...